03: Contato [💋]

19K 3K 1.9K
                                    

• Votem e comentem! Boa leitura, xuxus! 🐦

As íris do predador não se desfocavam das pequenas e delicadas mãos do híbrido de ovelha. Estás que, estavam levemente envolto de seu braço tatuado, segurando-o com firmeza e sutileza ao mesmo tempo. O coração do alfa pulava feito louco dentro de seu peito, enquanto o baixinho falava e falava, lhe mostrando cada cantinho da enorme escola. De repente, pararam na ala teatral. A sala no momento encontrava-se com pouca iluminação. Park puxou o lobo para dentro, sorrindo lindamente.

- As vezes, quando estou sozinho no intervalo eu venho aqui escondido comer. - A ovelhinha contou, quase cochichando com o alfa. O sorriso ingênuo levemente com um ar de sapeca, atraiu o olhar de Jungkook para os dentinhos levemente tortos. Simplesmente adorável.

- Jeongguk-ssi, quantos anos você tem? - Perguntou, desgrudando-se do mesmo para se sentar em uma das cadeiras, pegando seu lanche.

- Vinte e dois.

- Woa, sério? Eu tenho dezoito! - Ergueu os olhos animado, contando para o alfa de forma sorridente sua idade. - Mas, se você já é adulto, por que está cursando o terceiro ano? Repetiu?

- Não, bem... Problemas pessoais.

- Entendi. - O loirinho respondeu, dando uma mordida satisfatória na maçã vermelhinha. - Mas, Jeongguk-ssi, de que família você é? Você é tão grande... Eu nunca antes vi um homem tão grande em minha vida todinha!

Não pense besteira. Não pense besteira, Jungkook!

- Pertenço à espécie lupina... - Respondeu-lhe, tentando ignorar o fato de sua fala tão inocente ter soado exageradamente erótica. - Mas, meu tamanho é... Realmente incomum. - Concluiu. Sua fala inevitavelmente soou magoada.

Odiava ter todo aquele tamanho. Afastava a todos. Somente tinha seu pai e irmão que realmente não tinham medo de si.

- Minha família todinha é de ovelha!

A partir dali, Jeon só conseguia observar o rosto do ômega. A pouca iluminação refletindo em suas bochechas rechonchudas e os lábios carnudos movendo-se lentamente diante de seus olhos ferozes. De repente, sua mente se questionou que sabor aquela boquinha carnuda teria, e como seria beijá-lo profundamente, de forma lenta. Sequer comeu o lanche que seu pai ômega preparou, parecia que admirar o garoto já era gostoso o suficiente para sustentar qualquer necessidade do lobo alfa.

Apenas acordou de seus devaneios ao que o ômega se pôs diante de seu corpo ainda sentado.

- Jeongguk-ssi, o sinal já tocou! Jeongguk-ssi, você está me ouvindo? - Passou os curtos dedinhos a frente do rosto bonito do novato, assustado e confuso. - Jeongguk-ssi, está se sentindo bem? - Perguntou com os olhinhos preocupados.

As maçãs do rosto de Jungkook tornaram-se rosadas e seus olhos fugiram da face atraente do ômega. Se distraiu nas profundezas das íris azuis e inocentes do outro, enquanto este falava sem parar. Mas que diabos, desde quando Jeon Jungkook ficava envergonhado próximo de um ômega? Porventura, lembrou-se que o único ômega que chegou tão perto, fôra apenas seu pai, Dong-sun.

Apenas conseguiu assentir, levantando-se também. Acompanhou Jimin de volta á sala de aula e se sentaram um ao lado do outro, em silêncio. Todos alunos retornaram para a sala de aula, e uma outra professora se estabeleceu, pedindo para que abrissem o caderno e copiassem a continuação da matéria de matemática. E então, o pequeno híbrido de ovelha posicionou o adorável estojo em tom dourado sobre a mesa, enquanto Jeon abria o caderno em branco naquela função. Jimin fez o mesmo, abrindo o caderno na matéria pedida. E então, os dedos esbarraram-se no intuito de pegarem suas canetas no pequeno estojo do ômega. O calor de ambos corpos encontraram-se e a situação um tanto quanto estranha, acabou deixando os dois híbridos sem jeito e de bochechas coradas. Os olhares se desviaram e ambos os corações falharam uma não, várias batidas.

Instintos De Predador [💋]Where stories live. Discover now