02: Ômega [💋]

22K 3.5K 1.3K
                                    

• Eu nem acredito que o primeiro capítulo de "Instintos de Predador" recebeu tanto carinho! Muito obrigado!

Aqui está o segundo capítulo. Votem e comentem. Boa leitura, xuxus! 🐦

Ao acordar, o enorme predador farejou o ar com perdição e volúpia. Sentia o cheirinho inconfundível da noite anterior impregnado em sua camiseta preta surrada. Continuo respirando fundo sem vergonha, notando que seu corpo reagia diretamente diante aquele aroma tão irresistível, a cada fungada um arrepio gostoso e até então desconhecido por si, lhe atingia. Virou-se em direção a porta, ainda sonolento. A mente mesmo que lenta pelo cançaso e a preguiça do recente sono, trabalhava feito desesperada sobre o rostinho do loiro e as lufadas de ar que abandonavam os grosso lábios, enquanto os cabelos loiros se espalhavam pela face meramente avermelhada, tapando minimamente os olhinhos brilhantes em medo e expectativas de salvar-se.

Simplesmente tão excitante...

Se levantou minutos depois, retirando a camiseta no caminho até o banheiro. Sequer fazendo questão de fechar a porta do cômodo para retirar a calça e ligar o chuveiro. Mas, antes que pudesse relaxar debaixo da água quente, pegou a própria camiseta outra vez levando-a até seu nariz, dessa vez de forma hesitante. Fungou o tecido, procurando o aroma com desespero. Em poucos segundo, sentia sua grande extensão endurecer e recostar em seu abdômen, respingando pré-gozo, juntamente de sua lubrificação natural.

Mas o que aquele cheiro estava fazendo consigo?

Um gemido baixo fugiu da garganta do alfa, ao que seus longos dedos tocaram sua própria intimidade com certo anseio. Em poucos segundos, o envolvendo com o enorme palmo. E então, tocou-se, cheirando o pano macio de sua camiseta larga. Seus movimentos se mantiveram lento, seguindo um ritmo tortuoso e transbordando de prazer. O peito do moreno tatuado passou a subir e descer com rapidez, enquanto sua expressão tornava-se desesperada pela enorme vontade de gozar. Quando resquícios de um orgasmo correram por todo corpo robusto do lobo, o movimento de suas mão tornou-se rápido e preciso. A boca aberta, deixando os dentes branquinhos e salientes a mostra. Grunhiu, se desmanchando ainda com a imagem do Híbrido de ovelha em sua mente. Os fortes jatos de porra mancharando o vidro do box, ao mesmo em que o abdômen firme e definido do moreno se contraia.

Jungkook sentiu-se meramente esgotado, pensando seriamente no que havia acabado de fazer. Nunca antes havia se masturbado por um ômega. E de repente, apenas sentiu um gostoso cheiro e visto o rosto esplêndido de um, o que lhe foi capaz de deixar absorto e extremamente excitado em questão de poucos segundos.

Jeon entrou debaixo do chuveiro quente, permitindo as gotículas de água quente se derramarem sobre seu grande corpo escorrendo até seus pés, sumindo pelo ralo no fim. O alfa passou longos minutos pensando sobre a noite anterior. Sentia-se curioso. Como um nato predador, quase devorou um híbrido de ovelha por inteiro, mas, seu próprio animal interno o impediu, lhe abandonando ao colidir-se com o corpo pequeno e frágil, devolvendo todo seu controle e racionalidade. Após passar mais alguns minutos mergulhado em seus próprios pensamentos, Jeon saiu do chuveiro e se trocou. Colocando seus típicos trajes pretos, juntamente de um boné da mesma cor. Desceu as escadas seguindo diretamente para a cozinha, onde podia ouvir seu hyung e seu appa conversando.

- Já estou pronto.

- Aí, Jungkook, não acredito que vai à escola! - Seu pai comentou animado, indo até o mesmo, lhe acariciando as bochechas. - Sente-se, farei ovos com bacon e torradas para você, do jeitinho que você gosta! - Empurrando o filho levemente, o levou até um dos bancos que se encontrava a frente da bancada da cozinha para que se sentasse.

- Que bom que mudou de idéia, garanto que não vai se arrepender, Kook! - Namjoon disse, sorrindo. As covinhas atraentes a mostra, e os olhos quase totalmente fechados.

Instintos De Predador [💋]Where stories live. Discover now