12: Promessas. [💋]

10.3K 1.9K 416
                                    

• Capítulo 12 finalmente! Espero que possam mimar bastante o capítulo com votos e comentáriozinhos! Boa leitura.🍄

"Com todo amor e carinho de Jiminie, para Jun."

"Para o alfa com quem farei filhotinhos".

O ômega que possuía lindos e pequenos olhos, meramente arredondados de íris em tonalidade escura, apertou-os para ler com atenção os bilhetinhos posicionados acima das embalagens de porte seleto e delicado dos doces. E não pode evitar que seu peito se aquecesse e um sorriso simplório e alegre lhe tomasse forma nos lábios ao ler o segundo recadinho em específico, este que se encontrava sobre o sofisticado bolo de nozes. Seu coração de pai tinha razão, Jimin era realmente uma jóia rara.

Porventura, apesar da sensação cômoda e quente, continuava de certa forma bem receoso e assustado com todo aquele sentimento que seu filhote estava criando e alimentando pela ovelhinha. Temia que se machucasse, porque talvez Jungkook tivesse criado expectativas demais, em tão pouco espaço de tempo, achando que estas não pudessem ser quebradas, destruídas por alguém...

E foi, e isso fez com que o alfa outra vez se recolhesse e criasse um mundo só dele, sem ânimo e sem vontades. E bastou um empurrãozinho, para que isso acontecesse, outra vez.

Dessa forma, recordou-se sem que pudesse evitar do pai de seus filhos, que no fim, lhe deixou com dois filhotes para criar, com apenas uma mão a frente e outra atrás. E não era isso que Dong-sun desejava para Jungkook, nem de longe queria que o rapaz sentisse isso. Sabia como este era sensível, e pensar que talvez não pudesse evitar uma decepção amorosa por ele, lhe deixava fraco. Porque, a vida é assim, todos passaremos por isso algum dia, mas o coração frágil de Jeon se abateria por completo caso acontecesse.

E mesmo que soasse como se o alfa tivesse apenas cinco anos de idade, Jeon Dong-sun não se importava, apenas queria proteger seu filho das sensações amargas de algumas experiências da vida. Porque ver seu Jungkook sofrer, era sua maior e incurável ferida. Por isso, ao abrir a porta para o ômega de olhinhos azuis e sorrisinho imaculado e cintilante, não conseguiu negar-lhe uma visita á Jungkookie. Talvez, vê-lo era tudo que seu lobinho precisasse para se sentir melhor, e quem sabe, até retornar às aulas. O moreno estava tão deprimido depois do ocorrido com a mãe de Park. Tudo aquilo havia apenas servido para fazer com que se reprimisse ainda mais, assim como quando era apontado, ou ignorado por ser julgado anormal, diferente.

E Dong-sun se culpava a todo instante por isso. Se culpava, pela tristeza que seu filhote carregava consigo.

Enquanto isso, no andar superior da casa simples, mas aconchegante, Jimin ainda se encontrava estancado a frente da porta do quarto do moreno, carregado pelo nervosismo. Seu corpo tremia por inteiro.

Ainda pensava desesperadamente no que lhe proferir ao entrar, sentindo seu coraçãozinho palpitar a todo vapor dentro de seu peito. E o fato do rapaz não o responder, apenas deixava este ainda mais ansioso, porque sentia seu cheirinho lupino... Sabia perfeitamente que seu maior predador se encontrava atrás daquela porta de madeira, pois seu corpo estremecia a cada vibração que sua ovelhinha interna lhe transmitia, alertando do perigo que corria.

Porventura, o perigo não lhe parecia iminente vindo do rapaz, na verdade, aquela sensação semelhava-se á algo tão tentador ao se tratar de Jungkook. Entretanto, este fato assustava Jimin, era estranho saber que estava tão entregue a um homem que sequer tinha tanto conhecimento sobre o mesmo. Fôra tudo tão de repente, que quando pode perceber, já estava beijando seus lábios vermelhos e tentadores, em cima de seu grande corpo. E o melhor: sendo inteiramente, e desesperadamente correspondido.

Instintos De Predador [💋]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt