06: Peça íntima [💋]

20.6K 2.9K 1.5K
                                    

• Oi, xuxus! Espero que gostem do capítulo, conto com o voto e o comentário de vocês para ajudar a obra a crescer e ser mais divulgada!

Boa leitura! 🐦

Jungkook estava com os lábios naturalmente avermelhados brilhantes pelo hidratante labial. Os cabelos negros para o lado, num penteado galanteador, feito de seu pai. As pernas longas e fortes, estás eram aprimoradas com um jeans solto e claro. No Dorso uma camiseta branca longa e por cima uma jaqueta de couro, enfatizando o peitoral firme e braços fortes que pertenciam ao alfa. O tênis preto se sobressaltava nos grandes pés. O corpo robusto do lobo encontrava-se recostado no automóvel do irmão, este que lhe emprestou o carro para que buscasse Park. Estava estacionado um pouco mais a frente do colégio, onde na sexta-feira Park e ele haviam marcado de se encontrar. E no instante em que o ômega avistou-lhe encolheu-se de forma tímida, ajeitando os óculos sobre a face bonita e em seguida apertou os livros sobre o peito. As pernas fraquejando a cada passo que dava em direção ao alfa, dando a sensação de que a qualquer segundo o loiro fosse cair. Jungkook ganhara um brilho ardente no olhar e uma vontade louca de rosnar quando sentiu Jimin ainda a quilômetros de distância, era alarmante. O cheiro gostoso se espalhando pela atmosfera com sutileza, enquanto invadia as narinas de feito aguçado do lobo alfa, resultando em uma fera de olhos famintos correndo por cada milímetro do local aberto, a procura da ovelhinha. Sentiu-se simplesmente faminto. A derme de Jungkook enrijeceu ao capturar a imagem do híbrido bonito, este transbordando uma formosura sem igual.

A ovelhinha enfeitava o ar a cada passo que reproduzia, deixando rastros de seu cheio satisfatório e irresistível pelo ar.

- Oi, Jungkook-ssi. - A voz melodiosa pareceu percorrer por todo corpo do alfa, arrepiando-o. Os olhinhos azuis mergulhados em seus próprios pés, sem ter coragem de encarar o homem firmemente. Não queria que Jungkook visse o quão estava corado apenas lhe dando um simples "oi".

- Oi, Jimin. - Jeon trabalhou em analisar a estatura do loiro; observando como aquele conjunto de roupas cinzas e justas combinavam tanto consigo, enfatizando ainda mais as belas curvas de seu corpo pequeno e farto. - Você... Está esperando por muito tempo?

Lambendo os lábios finos por breves segundos, os olhos negros do alfa subiram sobre o dorso do garoto, focando em seus cabelos claros e levemente ondulados naquele dia, tão semelhantes aos que contemplavam o desenho que havia feito do mesmo. As mexas caídas a frente da face angelical, cobrindo os traços bonitos que definiam o rosto de Jimin, incentivaram Jeon a tomar o queixinho deste entre seus longos dedos, erguendo a faceta atraente com delicadeza para que o admirasse em primeira mão. Os lábios carnudos esticaram-se num sorriso pequeno mas imensamente significafivo para Jungkook, os olhinhos brilhantes fecharam-se quase que por inteiro, enquanto as maçãs do rosto de Jimin ficavam ainda mais rubras e ferventes. Estava aproveitando o toque sutil do alfa, ao máximo, mesmo que fosse um gesto tão pequeno.

- Apenas o suficiente para deduzir que é o ômega mais bonito que eu já vi e que tem um aroma muito gostoso. Tão... gostoso, Jimin. - Farejou levemente o ar, não era necessário o mínimo esforço para que se embebedasse com aquele cheiro tão extasiante.

Seu animal interno urrou em satisfação ao que a grande mão de Jungkook deslizou lentamente até o quadril do ômega, o puxando calmamente em direção ao seu corpo. Park deixou-se levar por instantes, permitindo que o alfa quase colasse seus corpos, se não fosse pelos livros didáticos. O frio que sentiu na barriga foi sem igual, o nervosismo parecia engolir o garoto por inteiro.

- Eu não sabia que dirigia. - Jimin comentou, tentando quebrar o clima que se instalava ao redor deles.

- É do meu irmão.

Instintos De Predador [💋]Where stories live. Discover now