14: Total Controle. [💋]

13.4K 1.6K 819
                                    

Abram a mídia para terem uma melhor experiência e imaginação ao decorrer do capítulo! Deem muito amor e carinho ao capítulo. Boa leitura e views em 'BUTTER"! 🥞💛

Apesar de toda intensidade e calor do momento incandescente, a sensação de timidez começava a abrangir o corpo robusto do homem moreno. Contudo, seu pau de tamanho grotesco ainda sufocava dentro da calça apertada, desejando ser liberto, enquanto expelia pré-gozo sem parar. E seus lábios, ainda salivavam com a intenção de se perder sobre a dermezinha de corpo quente e instigante da ovelhinha, e aforgar-se em sua lubrificação natural, que escorria em abundância da entradinha intocada, tão pequena e rósea, está que pulsava incessantemente diante de seus olhos escuros e tão curiosos, que se deleitavam ao máximo da visão tão libidinosa do ômegazinho inteiramente aberto, somente para si, esperando receber a língua quente do lupino em sua intimidade, invadindo-a lentamente, mas com volúpia. E a boca deste, lhe engolindo o pau por inteiro...

Os links que Yoongi lhe mandara, eram de vídeos de atos, que visualmente, prometiam uma sensação insana ao realizá-los, algo inimaginável e sem igual. E Jimin não omitiria, se pegou pensando em Jungkook a cada segundinho, enquanto assistia, com as íris cinzas de áurea azulada flamejando sobre o enorme membro do alfa, que entrava e saia da boca do outro homem de maneira ligeira e úmida. Sinceramente, de início, a ovelhinha até mesmo se assustou com tudo aquilo, mas no fim, ambos os rapazes presentes no vídeo continham um olhar tão intenso um sobre o outro, que lhe fez querer sentir isso com Jeon também. Queria emanar luxúria, provar de sua carne íntima e deleitar-se do gosto de sua porra. Almejava engolir todo seu tamanho, e acaricia-lo com seus lábios gordinhos e avermelhados.

Secretamente, Jimin queria cair de boca em Jungkook.

Um gemidinho confuso e ansioso do garoto arrancou o alfa de seus devaneios. Estava assustado. Outra vez, caira na cilada de seu animal interno. Este apenas lhe empurrou para a ovelhinha, usufruindo de seus instintos selvagens para estimular seu ego, e fazê-lo se impor sobre o comando de tudo, sentindo-se potente e oportuno para ter um momento devasso com o ômega. Apenas para lhe abandonar num momento certeiro, deixando o total controle nas mãos de Jungkook, apenas Jungkook. O lobo tímido que tinha medo de ômegas.

- Hyung... - O ruivinho lhe chamou num sussurro, ofegante. Os dedinhos com nós aparente, por estar agarrando os lençóis brancos com extrema firmeza, na tentativa de descontar pelo menos um pouquinho de toda aquela sensação intensa alí, nos tecidos macios.

Porventura, apesar de ter sido deixado por seu animal de instintos selvagens justo num momento tão inoportuno, o almejo de Jeon em satisfazer o ômega não diminuiu, pelo contrário. A cada murmúrio sofrego, expressamente carregado de clamor que fugia da boca de lábios salientes e instigantes do agora ruivo, estimulava ainda mais o lobo de estatura grande a lhe desejar loucamente. E apenas após constar ter passado longos e tortuosos minutos admirando o buraquinho úmido do outro, com certo anseio de atacar aquela região, aparentemente tão sensível do baixinho, o moreno finalmente se rendeu aos instintos que lhe percorriam as veias como fogo líquido, apossando-se das coxas de carnes fartas e trêmulas do ômegazinho em suas enormes mãos, aproveitando a sensação aveludada e repleta de maciez de sua derme clarinha entre seus longos dedos.

No segundo em que tomou fôlego e coragem o suficiente, desferiu sua língua grande, úmida e quente sobre a intimidade de Jimin, lambendo com volúpia e latência a pequena abertura ainda virgem. Sentindo que apenas aquilo, poderia lhe levar a loucura. Seus olhos negros de ferozes capturaram a deliciosa imagem do ômegazinho tremendo violentamente diante de si, quase fugindo de suas grandes mãos involuntariamente. Dessa vez, não conseguindo conter o gemido alto e arrastado, que finalizou com um curto fio de voz do mais novo, afinando-a, preenchendo o ambiente repleto de calmaria que era o quarto de Jungkook. E este, fez questão de encarar o outro nos olhos enquanto faziam aquilo, porque queria ter a certeza de que a sensação seria tão boa quanto o garoto estava aparentando sentir em seu íntimo. Contudo, observar este apertar o olhinhos puxados e estremecer diante aquilo, apenas o incentivou a cumprir o ato mais uma vez, o lambendo sem medo algum. O pudor de que não pudesse dar conforto e prazer á ovelhinha, já esvaia-se de seu corpo, apenas incentivando seu cerne a querer mais daquilo.

Instintos De Predador [💋]Where stories live. Discover now