07: Post-it azul [💋]

18.7K 3K 1K
                                    

• oi, xuxus! Espero que gostem do capítulo, boa leitura! 🖤

O clima no carro estava cada vez mais efervescente. Os enormes palmos de Jeon descansavam de modo inquieto sobre o volante do carro do irmão. Seus olhos lupinos mantinham-se atentos a cada movimento do loirinho, por mais simples que fosse, ou imperceptível. Desejava beijar-lhe os lábios e deslizar as mãos por suas curvas. No entanto, este apenas conseguia observar ao redor com aflição e nervosismo, a procura do irmão. A ovelhinha se encontrava extremamente preocupada com seu hyung, havia mandado mensagem ao mais velho já se passava de meia hora e este apenas respondeu-lhe com um "ok", confirmando que iria buscá-lo na frente do colégio em questão de poucos minutos.

- Você deveria relaxar.

- O Tae nunca se atrasa. Nunquinha. - Roeu a unha do mindinho, nervoso.

- Talvez ele só tenha tido um imprevisto no meio do caminho, só isso. - O lobo tentou acalma-lo. - Ei, olha pra mim... - Pediu, dengoso.

No mesmo instante, o garoto voltou o olhar agitado para o alfa. Mordeu o lábio inferior em nervosismo quando notou que o mais velho se aproximava, seus olhinhos flamejantes caíram sobre a boca atraente do moreno tatuado. Estava ainda mais nervoso. Suas mãos apertavam a mochila amarela com força, de tão envergonhado. Mas, dessa vez, o clima se parecia com algo mais terno, meigo. Gemeu em um resmungo, sem jeito, quando a respiração quente do enorme lobo bateu em seu rostinho. Não sabia o que fazer.

- Você é bonito, Jeongguk-ssi. - Impediu que o homem avançasse. Posicionando as mãos em seus ombros largos, enquanto sorria de forma meiga e inocente, encarando seus olhos ferozes de modo tão perto, que chegava a ser único. Algo particular. - Muito bonito.

- Acha mesmo? - O outro concordou com a cabeça, apresentando a timidez. - Mas, eu ainda prefiro você. - Seu palmo foi de encontro ao rosto galanteador do ômega, acariciando-o. - Gosto de como você é pequeno. Do seu cheiro. E de como você é doce...

Em resposta, a ovelhinha corou violentamente, abaixando a cabeça, envergonhado. O ar pareceu sumir de seus pulmões por instantes, ao que suas orelhinhas captaram de forma atenta cada palavra proferida pelo alfa. Seu coração batendo em um ritmo ainda mais acelerado, enquanto suas mãos tremiam em nervosismo. Não conseguiu evitar tais sensações, junto do embrulho no estômago, ao que Jungkook agiu daquela forma consigo; lhe elogiando enquanto seus longos dedos trabalhavam e acariciar sua pele de sensação aveludada, um tanto satisfatória para o lobo.

Jungkook não fez questão de se afastar, levando seu polegar até os lábios carnudos e entreabertos num biquinho do loiro. Deslizando o dígito lentamente pela boca extremamente macia e rosada. Notando o mesmo arfar, perdido. As costas da ovelhinha arcaram-se minimamente para trás, tornando-se rígidas. Seu animal interno estava entrando em estado de alerta, mas era um alerta diferente. Por notar o cheiro de Jeon se intensificando no ar limitado dentro do automóvel. Sentia seu corpo ficando cada vez mais quente. Os olhinhos se reviraram em excitação, perdendo-se nos feromônios do enorme lobo.

- Jeongguk-ssi... - O Park gemeu, num choramingo. Ao que os dedos do maior invadiram-lhe o tecido extremamente macio e fino de sua blusa, subindo lentamente com a grande mão, trilhando um caminho certeiro até um de seus mamilos, o acariciando, num estímulo. - Jeongguk-ssi! - Gemeu outra vez. Os olhos sendo inundados por lágrimas, enquanto se contorcia levemente sobre o banco do carro. Soluçou quando o homem prendeu a protuberância entre os dedos, o maltratando de forma ágil. Era gostoso, de uma forma tortuosa.

Instintos De Predador [💋]Where stories live. Discover now