18: Do outro lado da história [💋]

4.4K 564 68
                                    

• Sejam muito bem-vindos ao capítulo 18 de instintos de predador! Votem e sintam-se a vontade para comentarem o que estão sentindo no decorrer do capítulo. Eu amo boiolar com as reações de vocês, sério! Leiam as notas finais. Enfim, espero que tenham uma boa leitura!💋 🐦

Aquele espaço parecia tornar-se cada vez mais solitário e vazio. A áurea obscura que permanecia presa á atmosfera, carregada de uma sensação sufocante, claustrofóbica. O calor fétido e alucinante daquele lugar escuro era o estopim para o cerne do predador. Porventura, tudo aquilo, adentro de sua concepção árdua e tão dolorosa, sequer comparava-se á prisão em que sua própria mente o mantinha, aprisionado. Propriamente como um animal enjaulado, que nunca tivera acesso ao aroma extasiante do ar livre, a brisa recorrente que abraçava-lhe as inúmeras árvores de picos mais altos, em que seja ao menos de um mísero bosque. A terra úmida banhada pelo cheiro esverdeado tão vivido presente em sua natureza, sempre tão abtrusa e enigmática, mas não menos instigante por tamanho mistério. Contudo, essa cobiça, tal almejo pelas virtudes de uma liberdade tão branda e reconfortante, pareciam tão mais distantes agora. O choro esganiçado preenchia todo ambiente de forma astuta, mas era em vão. Jamais, alguém dali se compadeceria com as lágrimas de um homem, um predador, que supostamente tentava alimentar-se da carne de um híbrido de espécie muito inferior em requisitos a porte predatório, sequer semelhante. Abraçar suas próprias pernas com uma força descomunal, e debulhar-se cada vez mais e mais, perdido nos próprios pensamentos e tantos arrependimentos, era a única coisa que podia e conseguia fazer. Já que, aqueles sentimentos, eram tudo que tinha como companhia naquele momento. Mas, não por muito tempo. O barulho estridente da porta de titanium se abrindo com brutalidade, rangendo ardentemente, logo o atordoou, assustando-o. Fazendo com que soltasse um grunhido receoso, seu animal se sentia ameaçado.

- Levante-se, antes que eu desista de levar você para fora daqui.

Obviamente, o grunhido expesso se expandiu, fugindo com tamanha intensidade da garganta nem tão mais firme do lobo choroso. O cheiro animalesco, acompanhado daquele terno preto tão formal, desbravando uma imagem polida e tão imponente do alfa. Combinando perfeitamente com o par de joias negras e flamejantes, seus cabelos também amulatados mantinham-se rígidos num penteado galanteador, dum formato suave e tom fosco. Malmente fora questionado ao que, estendeu-o a grande mão na intenção de ajudar o irmão a erguer-se daquele chão sujo e deplorável em que fora brutalmente jogado. Demorou alguns longos minutos até que seu instinto o permitisse adentrar em contato com o calor do palmo do homem, confiando-lhe sua liberdade. Seus olhos, já tão inchados pelo incessante choro, apenas prenderam-se a figura alta e de ombros extensos, realssados ainda mais pelo traje seleto. Sequer conseguia farejar-lhe o cerne, afim de tentar descobrir se aquele lobo era confiável o suficiente, pois seu nariz estava congestionado, depois de aforgar-se em suas próprias lágrimas por tanto tempo. E mesmo trêmulo, aceitou entrelaçar suas mãos, finalmente saindo daquele solo fedorento e assustador.

- Siga-me, de cabeça baixa. - Exigiu, ajeitando o terno com egocentrismo esvaindo de seus poros reluzentes. - Não diga uma só palavra enquanto estivermos caminhando para fora deste lugar imundo.

E em um momento indescritível de puro silêncio, Jungkook simplesmente seguira os passos firmes e arrogantes daquele híbrido que há pouco, alegara ser seu irmão mais velho, sem questionar sequer para onde iriam. Encarar seus calcanhares em devoto, era um impasse. A audição, ainda ecuosa e frágil de seu animal impulsivo, captava apenas os gestos e modos passivos dentre os homens daquele lugar para com seu irmão.

- Vista-se. - Após adentrarem ao banheiro, o advogado jogou as vestias largas por cima da cabine. - São minhas, mas deduzi que ficariam esplêndidas em você. Não podemos sair daqui com você trajado a bandido foragido. Pior, um assassino. Mancharia nossa imagem. - Dizia calmamente, ainda do lado de fora.

Instintos De Predador [💋]Where stories live. Discover now