13: Me Chupa, Hyung. [💋]

16K 1.8K 916
                                    

• Bom dia, anjinhos! Estava inspirada e resolvi trazer logo essa atualizaçãozinha extra pra vocês. Eu vou ser sincera, estou muito insegura com ela, porque aborda acontecimentos +18. E eu não sinto que minha escrita seja tão boa para isso. Mesmo assim, espero que possam ter uma boa leitura! Mimem bastante o capítulo com votinhos e comentários.💜

- Pronto.

Yoongi finalmente deixou o secador de lado, ajeitando levemente as madeixas sedosinhas e cheirosas do melhor amigo. Sentindo-se extremamente satisfeito com o resultado do que fizera nas mechas naturalmente clarinhas da ovelhinha. Estás, que já não se encontravam mais em um tom morno e clarinho de um loiro, mas sim, num tom ruivo extremamente quente e intenso, completamente chamativo.

E observando com destreza seu próprio reflexo no ernome espelho do banheiro, abriu a boca, estupefato. Estava se sentindo incrível com o novo visual. Nunca antes pensara em tonalizar seus cabelos, sua mãe sempre fez questão de que os mantesse da cor natural. Está sempre mencionava o quão belo era com aquelas madeixas loirinhas, que contrastavam tão bem com seus olhos azuis, contemplados por uma áurea acinzentada sem igual.

- Yoongi-ssi, eu estou me sentindo tão... - Respirou fundo, ainda sem conseguir desviar os olhinhos claros de seu próprio reflexo no espelho.

- Está se sentindo tão o que? Gostoso? - Retirando as luvas, o gatinho disse, sem desdém. - Eu sei, eu trabalho bem. Como estão os brincos? - Indagou, direcionando o olhar felino brevemente para as orelhas do ômegazinho, as quais agora continham brincos e piercings.

- Latejando um pouco. - Respondeu-lhe com uma cartinha incomoda.

- Relaxa, é assim mesmo, já, já passa. - Afirmou.

E dando apenas mais um olhadinha rápida no espelho, Jimin dessa vez pensou em sua mãe, o que ela diria ao lhe ver daquela forma. A mulher detestaria ver que mudou a cor de seus cabelos, e que havia colocado brincos nas orelhas, desobedecendo completamente aos seus costumes tradicionais e um tanto discretos. Porventura, a ovelhinha estava sentindo-se tão livre com aquele delineado negro em seus olhos e os lábios tão salientes e tentadores contemplados por um lip tint vermelho, como o fruto proibido.

Tudo isso, era devido á Yoongi. O gatinho podia até ter seu jeito meio rude, que diz tudo o que pensa sem se conter, mas compreendia tão bem seu coraçãozinho e suas vontades, sem nem mesmo precisar lhe proferir algo. Min Yoongi, era o maior porto seguro de Jimin.

Contudo, além de todo aquele apoio, o garoto era o único que estava o incentivando em continuar investindo nos sentimentos que estava alimentando por Jungkook, o novato, mesmo que sua progenitora abominace a ideia de um possível relacionamento entre si e o lobo.

Ele estava lhe dando o apoio que desejava receber inteiramente vindo de sua mãe.

Por isso, o ômega não perdeu a oportunidade de envolver o loiro em um abraço apertado e quentinho, esbanjando todo carinho que tinha por si.

- Eu amo você, hyung. - Disse baixinho, se sentindo extremamente confortável alí, abraçadinho com o felino.

- Eu sei.

- Bobo. - Desfez o abraço. Sorrindo de maneira doce enquanto negava levemente com a cabeça, o ajudando a organizar a bagunçaque fizeram. Amava o jeitinho do mais velho.

- Abriu os links que eu te mandei ontem a noite? - No mesmo instante, as maçãzinhas salientes do agora ruivo enrubseceram intensamente. - E o que você achou?

- Não sei bem, era tão... Grande. Como aquele ômega conseguia por tudo aquilo na boca? - Incrédulo, Jimin questionou ao outro, extremamente curioso sobre.

Instintos De Predador [💋]Where stories live. Discover now