23: Dose Dupla [💋]

2.2K 261 58
                                    

Fodido

Talvez, aquela sensação fascinante, pudesse ser descrita de diversas maneiras naquele instante. Mas, tudo que conseguira raciocinar, era o quão deveras fodido era aquele momento em que se desenrolava diante si, diante seus próprios olhos ferozes naquele quarto.

Jimin, voltado em direção ao seu peito firme, atracado em si como um verdadeiro filhotinho adorável e indefeso de coala, usurpando de seus feromônios predominantes até mesmo enquanto ressonava calmamente.

Sua face traçada por belas delineações, agora mais rechonchudinha pelo recente sono ainda aprofundo, perdia-se sem medo algum no tecido macio e implacavelmente cheiroso de sua camiseta preta surrada. Ao mesmo em que, suas mãozinhas repousavam por debaixo das roupas que trajava, mais especificamente sobre as costas fortes do homem. Pode parecer até algo intimista ou efervescente. Porventura, os dedinhos curtos e gordinhos, encontraram-se perdidos naquela região repleta de maciez e quente, por apossarem-se da intocável decisão de acalmar e fazer com que o amado adormecesse com seu incentivo e carinho.

Jimin então, chegou a conclusão de que Jungkook era um grande lobo dengoso. Muito dengoso.

Deslizara as pequenas mãos pela região, serenamente durante a noite, mesmo que sonolentamente, até poder ser agraciado pela respiração forte do alfa fraquejar rente o topo de sua cabeça.

Trocar beijos tão lentos e duradouros, ao deitarem-se, cançou-os mais do que esperavam.

Jungkook se via imóvel na cama confortável. Jamais se perdoaria por avidamente retirar o ômegazinho de seu momento único de paz, ainda de manhã cedinho. Seu soninho parecia tão gostoso, como o de um verdadeiro filhote de ovelha. O bico avantajado e tão gracioso o denunciava isso.

Já um pouco mais consciente, Jungkook, completamente bobo, recordou-se exatamente do que havia acontecido na noite anterior. Viajando completamente nas sensações que perduraram sobre seu grande corpo, arrepiando minimamente. Havia beijado Jimin por horas. Seus lábios quentes formigaram de imediato, com o pensamento, enquanto o restante de sua enorme silhueta tornaram-se tensas, mais rígidas. Porque ficou tímido, sem jeito. Jeon sorriu sem precedentes, boiolando já nas primeiras horas do dia pelo garoto que alí dormia, escondidinho adentro de seu protetor abraço quentinho.

Apesar de, seus corpos incandescentes estarem em uma sintonia perfeita na noite passada, nada mais do que um contato incrível de boca aconteceu entre os híbridos apaixonados. Implacáveis ereções e gemidos salientes os contemplaram durante todo aquele ato afoito, partindo dos dois seres. Mas, tanto Jungkook quanto Jimin tinham total consciência de que, aquele não era um bom momento para uma relação. Um acasalamento, sendo este o primeiro dos dois, era algo mais delicado, de fato. Então, essa não era nem uma opção válida sob a noite passada, nem para um, nem para o outro.

Por um instante, aquela sensação gostosinha e lembranças do beijo esvairam-se da cabeça do rapaz de cabelos negros e longos.

Era seu primeiro dia como namorado de Jimin. Oficialmente.

Apesar de não fazer ideia de como tecnicamente um relacionamento funcionava, ao certo, por nunca ter tudo experiências, estava ansioso pelo que viria a seguir. Estavam num patamar acima agora. Aquilo, significava que ele confiava seus sentimentos em si, assim como confiava à ele. Era uma prova, de que teriam uma vida, juntos. Jungkook sentia, que poderia protegê-lo a qualquer custo, agora. Vê-lo indefeso, choroso e totalmente desconfortável, mexeu consigo de uma maneira assustadora. Infernizava sua mente, somente a possibilidade de alguém feri-lo. Raciocinando isto, agarrou-lhe ainda mais forte naquele abraço superprotetor, mesmo que espontaneamente.

Nada ousaria aproximar-se de Jimin em prol de seu mau, enquanto Jeon Jungkook respirasse ou residisse a terra. Ele o garantia.

De repente, Namjoon, interrompeu aqueles pensamentos do irmão, batendo levemente na porta e abrindo-a lentamente em seguida, apenas botando metade do corpo grande pela brecha da porta.

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: Aug 21, 2023 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

Instintos De Predador [💋]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt