01: Predador [💋]

37.9K 3.8K 1.7K
                                    

• Sejam bem-vindos à Instintos de Predador! Votem e comentem, boa leitura, xuxus! 🐦

Um intenso predador, facilmente levado pelos instintos de um lobo alfa. Todos o encaram com pudor. Os feromônios emanados pelo corpo exageradamente robusto eram intensos e altamente alarmantes para qualquer ômega que estivesse à quilômetros de distância. Entretanto, apesar do cheiro irresistível de seu lobo seu tamanho era de assustar qualquer ômega, inclusive os de sua própria espécie. Seus cabelos eram naturalmente negros e sedosos, com um comprimento mediano, chegando quase ao fim das maçãs de sua esplêndida e bonita face. Íris negras, intensas e brilhosas. Os lábios róseos e finos, também soavam extremamente atraentes. Sua derme era branquinha e macia. E no forte abdômen e braço direito, tatuagens espalhavam-se, deixando seu corpo ainda mais fascinante. Este era Jeon Jungkook, aos 22 anos. Considerado um lobo horripilante, incapaz de viver em harmonia com os demais híbridos. E tal denominação obviamente o magoou, transformando-o numa verdadeira fera, as enormes presas extremamente afiadas amedrontava qualquer um, fazendo com que muitos preferisse manter a distância. Mas, as enormes presas e rosnados abrangentes, na verdade, escondiam um coração em pedaços.

- Jeongguk-ssi, anime-se!

- Eu não quero ficar dando trabalho á ninguém, hyung. Só estamos indo embora porque ninguém me quer aqui.

- Somos uma família, Jungkook. Se um está com problemas, todos nos ajudamos. Sabe que o papai só quer te ver bem. - O mais velho ditou de forma serena.

O moreno apenas negou com a cabeça, o olhar vago. Sentia-se culpado. Seu pai acabou comprando um casa em uma cidade mais distante, apenas para que Jeon tivesse uma oportunidade de viver e ser feliz.

- Pense bem, Kook, você terá a chance de conhecer um ômega, amoroso e gentil. E com sorte, podem até se casar. - Um sorriso sereno serpenteou pelos lábios alheios, fazendo com que os olhos do lobo se fechassem quase que por inteiro e adoráveis covinhas se fizessem presente em seu bonito rosto.

- Joonie, não fique me dando falsas esperanças. Sabe que todos os ômegas fogem de mim. - Respondeu-lhe convicto. A voz soou fria e carregada de mágoas. Jungkook estava cansado de ficar sozinho, sem amigos, sem alguém que gostasse verdadeiramente de si. Apenas podia contar com seu irmão mais velho, Kim Namjoon.

- Sabe que não estou te dando falsas esperanças, Jeongguk-ssi. Você vai ter a chance de voltar para o colégio, fazer novos amigos e talvez conhecer alguém que queira passar o resto da vida junto com você. - Disse, com simplicidade e preocupação. Não gostava de ver o irmão daquela forma, isolado. - Relaxe um pouco. Sairemos amanhã cedo. - Disse, olhando para Jungkook uma última vez, direcionando-se à porta do quarto. - Durma bem. - E então, ele saiu.

No outro dia de manhã, Jungkook ajudou o irmão a colocar algumas das poucas malas que ainda restavam em seu carro, preparando-se para partirem.

- Céus, meu filho, onde está seu casaco? - Ao retornar para dentro de casa uma última vez, Dong-sun, o pai ômega de Jungkook questionou, aproximando-se do filho transbordando preocupação e instintos paternos. - Seu rostinho está tão frio. Ande, vá pegar um casaco grosso, vá, vá! - Pediu, dando uma última conferida no filho.

Desde cedo, Jungkook teve que aprender a lidar com seus problemas sozinho e amadurecer mais rápido. Após Dong-sun descobrir que estava esperando Jungkook, fôra deixado pelo companheiro alfa, sozinho, com dois filhotes para criar. Mas, Namjoon e Jungkook não conseguiam alegar que não tinham um pai alfa; Dong-sun era um ômega forte e valente, cumpriu os dois papéis, cuidando de sua família sozinho. O homem foi embora antes mesmo de seu segundo filho nascer, para que pudesse ao menos assumi-lo. O ômega não aguentava mais ver seu filhote mais novo sofrendo. Estava cansado de ouvir todos falando como seu pequeno garotinho semelhava-se à uma fera horripilante, e que era um descontrolado. Eles machucaram e quebraram o coração de seu pobre Jungkook. Foi assim que o pai do alfa acabou retirando-o do colégio, impedindo que o mesmo concluísse o ensino médio, porque ele passou a chegar em casa todos os dias chorando, porque apontavam para ele, implicavam e o excluíam de todas as atividades. E aos dezesseis anos, teve sua primeira transformação na escola, acabando por deixar um garoto em estado grave com uma mordida quase que fatal. Dong-sun apenas deseja um dia receber seu Jungkook em casa depois de um dia cheio de trabalho e ouvir sobre como estava apaixonado por alguém, ou que em breve o daria netinhos. O ômega era capaz de tudo para ver um sorriso no rosto de seu filhote, até mesmo daria sua vida se necessário.

Instintos De Predador [💋]Where stories live. Discover now