04: Toque-me [💋]

19K 3.2K 2.3K
                                    

• Votem e comentem, xuxus! Boa leitura 💙

A silhueta robusta virou-se várias e várias vezes sobre o acolchoado macio. Os fracos raios do Sol que nascia vagarosamente, tentavam a todo custo invadir o quarto do lobo pelas frestas da janela e cortinas, aquecendo minimamente o cômodo. O moreno sentia-se totalmente desperto há horas. Seus olhos, por mais que o alfa quisesse fechá-los e dormir mais, não conseguia. Jeon nunca esteve tão ansioso para ir á aula como estava logo cedo, naquele dia. Seu corpo estava tão ansioso e desperto que Jungkook jurou estar pronto para uma caçada intensa e sem pausas.

No caminho até o banheiro de seu quarto, Jungkook foi se livrando das peças de roupa que cobriam seu corpo naturalmente fervente, pronto para tomar um longo banho. E sem rodeios, no instante em que a água quente escorreu por seu corpo, novamente ele estava lá. A imagem do ômega loiro e baixinho, passando pela sua mente de forma persistente e encantadora. O corpo farto e suculento escondido pelos tecidos das roupas apertadas que este usava. Enquanto as bochechas rosadas e fofas eram um charme sem igual do loiro. Após o banho, se trocou sem muito ânimo. Uma camiseta de botões branca, com mangas médias. Uma calça jeans clara
E por fim uma bota marrom, também em um tom mais claro.

Saiu do quarto, já com o caderno em mãos. Foi diretamente para a cozinha.

- Bom dia, filhote!

Foi recebido pelo seu pai, que já preparava o café. O ômega sorriu serenamente para si.

- Dormiu bem? - Dong-sun perguntou, deixando o prato de panquecas quentinhas a frente de Jungkook.

- Appa... - Chamou pelo ômega, receoso. Olhando mais uma vez para a entrada da cozinha, conferindo se o irmão mais velho não estava ouvindo nada. O ômega baixinho encarou o filho com os olhinhos arredondados e curiosos, esperando que falasse com um bico adorável nos lábios rosados. - Você acha que o Jimin pode gostar de mim mesmo eu sendo... Assim?

- Assim como, querido? Eu te vejo como um lobo carinhoso, protetor e gentil.

- Mas não é exatamente assim que os outros me enxergam... Eu não quero que o Jimin sinta medo de mim, appa.

- Pelo que o Namjoon me disse, esse garoto não sente medo de estar perto de você, Jungkook. - Acariciou as bochechas pálidas do filho, suspirando calmamente.

- Ele pode estar sendo apenas gentil comigo, por conta do pedido da diretora que me ajudasse, appa... - Jeon lamentou por si mesmo, sentindo o peito doer.

Pensando que, a forma como os dedinhos do ômega tomaram envolto de seu pulso, o puxando carinhosamente para todos os cantos do colégio fosse apenas sua maneira de agir com todos. E que, talvez estivesse se iludindo muito rápido, só se conheciam há um dia. E isso não parecia o suficiente para o loiro se sentir atraído pelo lobo.

- Coma, querido. Não deixe esfriar. Daqui a pouco o Namjoon desce para te levar. - Dong-sun disse, ainda sorrindo para o mais novo.

Jungkook entrou na escola receoso, procurando por uma cabeleira loirinha e íris azuis. E assim que encontrou o dono de traços tão belos, se posicionou atrás do corpinho pequeno e curvilíneo, farejando o ar com precisão e fome. Park Jimin cheirava tão bem. Os olhos do alfa se fecharam por segundos, aproveitando a presença silenciosa do mais novo, enquanto este ainda permanecia de costas, mexendo em seu armário. O corpo inteiro do lupino vibrou gostosamente, parecia surreal a sensação de tê-lo por perto. Tão perto...

- Jungkook-ssi! - O moreno acordou do transe abrindo os olhos e abaixando a cabeça para encarar a ovelhinha. - Eu senti o seu cheirinho, mas achei que fosse coisa da minha cabeça. - Sorriu lindamente, fechando o armário, voltando-se para o alfa em seguida. Notando o olhar feroz e intenso sobre sua face, os curtos braços apertaram ainda mais os livros sobre o peito, abaixando levemente a cabeça. Suas bochechas estavam tão coradas.

Instintos De Predador [💋]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora