11: Trato feito. [💋]

12.1K 2K 816
                                    

O sol morno de primavera lhe banhava a dermezinha pálida, aquecendo ainda mais seu corpo tenso. As flores bem cuidadas do jardim lhe distraiam momentaneamente, enquanto permitia que seus dedos deslizassem pela coletânea de cores ainda mais vibrantes naquela época do ano. O aroma que era emanado das mesmas, soavam como um calmante para a ovelhinha, que cessou o choro algum tempo depois de se afugentar naquela área tão bonita e repleta de calmaria de sua casa. As vezes, Jimin gostava de cuidar das rosas brancas e dos girassóis de seu jardim, as flores preferidas de seu progenitor. Era como se estivesse tratando do coração de seu pai ali, ao invés de flores. E de certa forma, esse costume que o ômega acabou criando desde criança, acabava que confortando pelo menos um pouco, seu coraçãozinho sobre a perda de seu pai ômega.

- Appa, eu queria tanto que você estivesse aqui... - Jimin fungou, sorrindo um pouco. - Tenho certeza que o senhor amaria o jeitinho doce do Jungkook. - Concluiu baixinho, ainda apreciando as flores. - Ele não é um homem importante nos negócios, nem faz medicina, mas me encanta, me encanta muito. Eu acho que é ele, sabe? O meu alfa eternal. - Por segundos, mesmo que curtos, o ômegazinho riu vergonhoso com a mãozinha a frente da boca, como se a figura do homem que lhe deu a vida estivesse bem ali na sua frente, em carne e osso, lhe ouvindo.

- A gente se beijou... - Segredou adoravelmente com as rosas e os lindos girassóis. - E eu me senti especial, como nunca. Me desculpe por demorar a contar, tem acontecido tantas coisas... Parece que estou perdendo o controle, de tudo! Foi assim quando você se apaixonou pela mamãe também?

- Hm, tô' atrapalhando alguma coisa?

- Não, está tudo bem. Eu só... estava tomando um ar...

- Percebi como você ficou quando nossas mães começaram a falar sobre casamentos. - Jaebeom se sentou no banco branco, que era em modo de balanço de varanda, enfeitado por algumas almofadinhas macias. Colocando as mãos no bolso, o alfa suspirou, observando o ômega tentar se livrar das lágrimas discretamente. - Se eu ficasse mais um segundo com eles, eu juro que podia enlouquecer. - Soltou como se estivesse aliviado de não estar mais ouvindo todas aquelas baboseiras sobre casamentos, se balançando levemente no banco afim de se distrair.

E diante das falas do garoto, Jimin se manteve calado. Não se sentindo muito confortável na presença deste. E então, a ovelhinha mordeu o lábio inferior, passando o tecido da manga de sua blusa bege formal sobre as maçãs de seu rostinho angelical, ainda limpando os vestígios das lágrimas. Ainda em silêncio, se direcionou ao banco, se juntando ao rapaz de fios negros. Entretanto, antes mesmo que pudesse pensar em algo para dizer, os pais do alfa surgiram no jardim, sorrindo de maneira suave e se aproximando.

- Jimin, querido, eu adorei vir te conhecer! - O ômegazinho que havia se levantado para receber os mais velhos, estancou ao receber um abraço da mulher, apenas forçando um sorriso pequeno em resposta. - Eu espero que possamos ter uma boa relação a partir de agora, já que vamos ser praticamente da mesma família.

- Foi realmente um prazer conhecer você, Jimin. Nosso filho está mesmo precisando de um ômega doce como você para tomar um rumo na vida.

As palavras vindas dessa vez do progenitor de Jaebeom despertaram sensações estranhas no ômegazinho, lhe apertando o coração de forma árdua. Sua ovelhinha interna absorvendo aquilo com completa estranheza. Não era aquilo que desejava ouvir, não, não agora!

Justo quando estava descobrindo um sentimento tão intenso e aparentemente eterno por outra pessoa.

E no momento em que tudo aquilo acabou, Jimin apenas conseguiu correr em direção as escadas, voltando a liberar as grossas lágrimas, que no segundo seguinte já enxarcavam-lhe as bochechas novamente, enquanto se direcionava ao seu quarto, no intuito de ficar trancado lá para todo o sempre, e nunca mais sair dali. Por minutos, até passou-se pela sua cabecinha o pensamento de ligar para Jungkook, mas, o que diria?

Instintos De Predador [💋]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin