08: Primeiro Beijo [💋]

17.8K 2.7K 1.3K
                                    

• Babes, perdão pela demora! Mas, aqui está o capítulo oito de 'Instintos de Predador' . Comentem bastante e deixem o votinho, eles me incentivam muito e me deixam muito feliz! Espero que façam uma boa leitura!❤

Park Jimin sempre se imaginou nos braços de um alfa polido e todo certinho, por conta das vontades de sua mãe alfa, que lhe dissera que as virtudes de um ômega era se envolver e casar com um bom partido da mesma espécie, e ter dois filhotes. E como antes citado, só ter o primeiro coito após a cerimônia. Cresceu sendo ensinado desta forma, e sem que pudesse evitar, essas palavras entraram em sua cabecinha e fizeram sua mente enquanto florescia.

Porventura, Jungkook aconteceu.

E pela primeira vez, ele se viu desejando alguém de todas as boas formas possíveis. Pela primeira vez, ele se imaginou com alguém totalmente fora dos padrões, certamente preconceitusos, - mesmo que o ômega não notasse - que sua mãe impusera. Jeon não era um híbrido de ovelha, não era rico, muito menos tinha vários diplomas de diversas faculdades e nem tinha sequer um nome famoso, mas mesmo assim, era o homem com quem Jimin se imaginava, cada segundinho. Era por ele que seu coraçãozinho batia mais forte dentro do peito.

Entretanto, temia quando sua mãe soubesse do seu romance com o moreno. A alfa com certeza enlouqueceria ao ver que Jungkook era um lobo, que tinha tatuagens sobre a pele e que abandonou os estudos por um longo período de tempo. Era totalmente o oposto do que sua mãe desejava para seu futuro. Mas, o que poderia fazer se desejava-o com todas suas forças?

Jimin perdeu o pai ômega ainda cedo, quando tinha apenas cinco aninhos. Se lembrava pouco da figura paterna, mas amava cada traço deste. Seu pai fora o primeiro ômega a entrar oficialmente na marinha da Coreia do Sul, e todos diziam que o ômega amava seu trabalho com todas as honras e forças. E Jimin se orgulhava muito disso. Seu pai deixou a família muito bem de vida, tinham acabado de adotar Taehyung quando este veio a falecer. Atualmente, raramente falam sobre o homem dentro da enorme casa. E com a perda, sua mãe quem tomou o posto, cuidou de dois filhotes sozinhas e zelou por eles. A mulher é 'correta' e preza a disciplina e passa tudo que aprendeu e da forma que aprendeu para seus dois filhos.

Pensando sobre, o loiro suspirou, virando-se para o outro lado em sua cama de cabeceira adorável e tonalidade branca. Ainda com celular em mãos, mexia no aparelho com nervosismo e ansiedade. A noite já havia caído, e o ômega já estava pronto para dormir, mas pelo visto não o faria tão cedo, visto que aguardava ansiosamente por uma mensagem do moreno.

- Será que ele não encontrou meu recadinho? - Perguntou baixinho a si mesmo, mordendo sem muito força o lábio inferior. - Aí, eu deveria ter deixado em um lugar mais fácil... - Resmungou, quando sentiu outra vez um incomodo em seu ventre, mas ignorando.

E fom com o celular em mãos, que o híbrido de ovelhinha pegou no sono, enquanto esperava algum sinal do lobo.

Porventura, enquanto isso, Jungkook ainda estava desperto na sua casa, em seu quarto. Observando o teto branco do cômodo extremamente pensativo. Pensava em tantas coisas ao mesmo tempo, que sua mente parecia que iria explodir a qualquer momento.

Jeon Jungkook nunca pensou que fosse se apaixonar, não se atrevia a ter tal sensação porque sentia que não era digno de ter uma criatura tão pequena e delicada como um ômega em seus braços. Muitas vezes, suas íris brilhantemente negras e predatórias percorreram pela estrutura delicada e apaixonante que os ômegas possuíam em seu ser. E silenciosamente desejava, almejava ser visto com outros olhos por um deles. Porventura, isso nunca lhe ocorreu. Porque apesar de ter um rosto bonito e um sorriso deveras encantador, todos só olhavam seu tamanho. Só se importavam em julgar como ele parecia até mesmo ser de outro mundo com todo aquele corpo de tamanho assustador e exagerado. Nenhum dos outros híbridos lupinos possuíam todo aquele porte.

Instintos De Predador [💋]Where stories live. Discover now