Dois passos para a verdade

408 60 37
                                    

Boa noite meninas, Taelykim está de volta. E com "De volta" eu quero dizer de volta mesmo. No Domingo desta semana, eu perdi por motivos desconhecidos o acesso ao meu perfil no Spirit. Gente eu sei tudo foi perdido, e estava a um passo para desistir de escrever. Então eu barganhei com o destino, e ele, com dó do meu sofrimento, me ajudou a recuperar o perfil ontem a noite. Gente hoje não teria atualização, e provavelmente nunca mais teria. Mas o destino quer muito que eu continue escrevendo, então estou eu, aqui, voltando novamente. 

Porém, deixe-me dizer que se isso acontecer novamente. Tipo, se nenhuma atualização das minhas fics vinher a acontecer, é porque perdi o perfil. Então para os fãs, eu sempre posto no Wattpad como segundo gancho. (Meu perfil lá é @Reisson) então fiquem a dica, porque essas coisas acontecem muito sem percebermos, comigo é a primeira vez. Mas já estou insegura de que aconteça novamente. 

Então se for de suas vontades me sigam lá, para não perderem nada das séries. Porque tudo daqui, está sendo postado lá (Amnésia, A.D.N e em breve G.O.D).

                            ∆∆

Então voltando para a fic, vocês já estão recuperados dos tiros do último capítulo? Bem, tenho que avisar se preparem para hoje também, porque as coisas estão se encaminhando para uma grande revelação. 

Devo agradecer a todos pelos 307 favoritos no Spirit e os 1,7K no Wattpad, vocês são incríveis. O apoio de vocês é tudo o que preciso para continuar sendo uma escritora amadora. Obrigada mais uma vez.

Advertências: Sangue, menção de violência e a morte. Lembre-se que você foi avisado.

Boa leitura:

_____________________________________________

24 de Novembro de 2019 - Shincho

"Para se conduzir uma valsa, você precisa aprender a seguir os quatro primeiros passos de conduta. Então porque não consegue seguir a lógica da minha mente?"

-Taelykim.

Supermercado - 08:45 PM

Após passar suas compras, e pagá-las. Juuh saiu do estabelecimento carregando sua sacola despreocupada. Mais com sua face escondida por debaixo do capuz do casaco moletom branco.

Estava claro que era arriscado andar assim, tão exposta, ainda mais quando todos os Hunters estão na casa do Jung Hoseok, que por ventura é vizinho do hotel onde está hospedada com seu namorado. Mas o que poderia fazer era a melhor forma de vigiá-los ao longe. E involuntariamente deveria agradecer, Taehyung por isso.

Mas seu namorado também havia concordado com o plano egocêntrico de Taehyung. Mesmo que confiando cegamente no Kim e sua mente. O casal estava se expondo nas controvérsias, porque quando se trata dos Hunters, eram ambos os lados -o casal e Hunters- tão alvos da própria NIZZES quanto imaginam.

-Não devia andar sozinha durante a noite, senhorita.

E seu coração parou com a fala vinda da pessoa atrás de si. Porque respirar tornou-se quase impossível, assim como poder controlar os batimentos frenéticos do seu próprio coração. Mas o impacto não foi o bastante para desfazer a postura da sua personagem.

E quando Juuh, virou-se e deu de cara com os olhos negros, presos em sua face. Comprovou o que sua intuição lhe dizia, lá estava ele, Jeon Jungkook, a encarando como um leão olhando para sua presa.

Amnésia - Livro 1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora