Perdidos em Campo

327 56 13
                                    


Boa noite minhas vidas, o cap. anterior foi intenso né? E agora estamos com mais uma atualização. Mais lembrando que hoje a atualização, é especial. Como batemos os 200 favoritos eu vou comprir a minha promessa e fazer atualização dupla.

Como vai funcionar?

Primeiro teremos a primeira atualização às 07:00 (Agora) e as 09:00 a segunda atualização. (O capítulo que eu mais amo dessa fic, aquele que dá fim a primeira fase da fic. Que explicar depois.)

Capitulo dedicado para @Gih_vk

Advertência: Morte, menção de cadáver. Você foi avisado!

Boa leitura a todos!

________________________________________

Novembro de 2019 - Busan

"A esperança não pode ser conquistada, ela tem que ser acreditada."

-Taelykim


Hotel Tree Star - 08:40 PM

Já se faziam exatos 6 dias que sua suspeita se afirmou e Jimin não poderia está mais perdido. Estava em um perigo real agora, não tinha muitas chances de escapar.

Um ataque!

Apenas um ataque poderia ser o bastate para o derrubar. Estava dentro da boca do monstro, apenas esperando que ele a feche. O Lince Negro, já não conseguia dormir, comer, não parava de pensar nos riscos e perigos e não saia do quarto para nada. Nem ele e nem Yoongi.

Seus rostos estavam estampados em cartazes de "procurados" em todas as esquinas de Busan. Mais para seus bens, Jimin podia confiar na senhorita Sandra por que, sabe que ela nunca o entregaria. Pelo contrário ela estava os escondendo muito bem, e sempre que podia lhe passava informações preciosas de como tudo está no lado de fora -isso até onde as câmeras de segurança, que ranquearam não conseguiam alcançar-, e Jimin agradecia por ter uma amiga tão prestativa.

E tudo se ruiu por achar que estaria perto da verdade, mas foi então que descobriu.

Kine está morto!

Essa notícia o pegou em partes desprevenido, pois no fundo sabia que uma hora ou outra iria acontecer, -mas não esperava ser tão cedo assim-, e com a morte de Kine suas supostas respostas se foram para o túmulo, o que fora frustrante.

Kine não era alguém tão importante para si agora que é um adulto, mais ele já foi como um pai quando o acolheu -de forma indireta-, das ruas pois perder sua família para a morte, em uma invasão das gangues. E mesmo que kine não tenha sido o melhor dos melhores, naquela época ele foi tudo de mais importante para Jimin. Mas hoje em sua visão via tudo de forma diferente, e tudo o que sentia era um pequeno sentimento de pena, nada além disso.

Mais agora tinha a certeza, Nathan tinha uma aliança com a Corporação NIZZES e estava por trás dos recrutamentos em Busan. Mais ainda assim, não era apenas ele, havia alguém ainda maior e está lá lhes olhando nos olhos. Esperando o momento certo para dar as caras e assistir a suas mortes.

Era esse o esperado agora, estava tudo dando errado. Tudo estava entrando em combustão, Jimin se sentia no escuro sua mente estava cheia com as perguntas certas mais com nenhuma resposta. As perguntas que achou ter as respostas não existe mais.

Então sua mente formulou novas perguntas.

Onde está o mandante? Se tudo isso é apenas pelas suas mortes, então porque já não os mataram? Eles tiveram as chance e as oportunidades pra isso. Então, o que eles querem realmente? Continuar o experimento? Mesmo depois de 10 anos? O que os segurou por tanto tempo?

Amnésia - Livro 1 (Concluído)Место, где живут истории. Откройте их для себя