Olhos atentos

506 72 57
                                    

Senti muitas saudades! Mais eu trouxe um novo capítulo da nossa saga, espero que gostem!

____________________________

  •31 de Outubro de 2019/ Seoul 07:37 

A paciência é a amarga. 

E o fruto é doce. 

-Aristóteles


     Hospital Geral

A visão de um Jungkook adormecido de mãos dadas com o ruivo, fez Hoseok sorrir largo com a cena mais fofa que poderia presenciar, em todos os seus 26 anos de vida. Jungkook aninhado ao lado esquerdo da cama hospitalar, com seu braço direito apoiando sua cabeça, enquanto a sua canhota segurava a mão de Taehyung com certa possessão. Ambos dormindo tão serenos, como duas crianças procurando por colo, um nos braços um do outro.

Era certo dizer que em todas as 48 horas desses dois dias, Jungkook, só havia pego no sono por esta madrugada. Pois seu corpo estava exausto e pedia por um descanso mais que merecido, para qualquer ser humano. Porém sua teimosia sempre falava mais alto do que sua razão, o fazendo agir de forma displicente em muitos casos. E neste caso em específico, sua teimosia não teria fim.

E Hoseok sabia bem disso, pois em seu lugar também faria o mesmo. Não seria certo julgar-lo. Pois Jungkook nunca abandonaria, Taehyung e se fosse preciso, não seria Taehyung a repousar desacordado naquela cama. E sim o próprio, Jungkook que não tardaria em dar sem nem exitar sua própria vida. Apenas se seu sacrifício, fizesse o ruivo estar bem.

Mas as coisas não funcionam assim, e tudo o que lhe restava como um valo conforto ao moreno, era está ali ao seu lado segurando sua mão até que ele acorde. E ser recebido por muitas das brocas do ruivo, por ser tão displicente ao ponto de não se cuidar devidamente. Ambos tinham uma amizade invejável, pois pareciam que seus corpos estavam sempre encharcados de cola, porque seus corpos se recusaram em se desgrudar um do outro. E para Hoseok isso era bom, embora esperasse por algo a mais entre aqueles dois, durantes todos esses anos de convivência, mais nunca aconteceu.

Hoseok não queria fazer barulho e acabar acordando o moreno do seu mundo de sonhos. Mais todavia havia vindo um pouco mais cedo para o hospital, apenas para dar uma olhadinha no ruivo e para convenente desculpar-se com Jungkook. Mais por alguns poucos segundos, o alaranjado preferiu apreciar a cena posta a sua frente, dos dois garotos adormecidos de mãos dadas.

Como se apreciasse um quadro em uma exibição de artes.

Taehyung ainda usava a máscara de oxigênio em seu rosto, assim como ainda recebia o soro direto em suas veias. Era preciso, a perda de sangue fora grande demais e isto o deixou propenso a uma longa recuperação. Sem falar dos danos internos que nem mesmo eles sabiam se existe. Assim como os hematomas do seu rosto que levariam semana para sumirem de sua pele. E como se não fosse o bastante ainda tinha o pequeno dardo e sua substância "misteriosa" o que o obrigava a se questionar diversas vezes...

"O tinha naquele dardo?"

Mas as chances de ter uma resposta no presente momento eram nulas, já fazia-se dois dias em que tudo aconteceu e a este ponto a substância já havia saído do corpo alheio. Seria inútil agora mais, Taehyung era tão teimoso quanto Jungkook e logo sairia dessa, quando menos esperasse. 

E logo sua maior preocupação, seria em estar, mais uma vez arrancando seus fios alaranjados, por saber que Taehyung, havia levado o afilhado para um zoológico, em uma outra cidade sem o seu consentimento. E bem lá no fundo, Hoseok estava sentindo falta das discussões com o ruivo, sobre não tirar Miguel de suas aulas, apenas para verem um animal raro que fora resgatado em algum desastre natural ou dos caçadores. Onde o próprio, Taehyung doaria uma quantia significativamente absurda, para ajudar a instituição a ter recursos para cuidar dos animais.

Amnésia - Livro 1 (Concluído)Where stories live. Discover now