Nova Fase

429 64 6
                                    

Boa noite pessoal 💜 espero que gostem do cap. De hoje.

Advertências: Mortes, sangue menção de cadáver. Vocês foram avisados, se esses conteúdos servem de gatilho não leiam.

______________________________


15 de Novembro de 2019 - Seul 

"Não podem me culpar por continuar lutando. E mesmo que tentem me impedir. Eu não irei parar até ter justiça."

-Taelykim

Hospital Geral - 08:48 PM

A passos apressados, Jimin seguia a frente de Yoongi ao adentrarem a sala de recepção, ignorando a expressão assustada do segurança ou dos funcionários -que ainda faziam seus turnos noturnos- os olhando com curiosidade. Pois a imagem de Park Jimin e Min Yoongi não estava das melhores. 

Jimin estavam com o braço ensanguentado e levemente ferido, -por causa do tiro-, mais graças ao tecido negro do seu uniforme e o casaco vermelho que havia comprado em um camelô, qualquer. E foi neste momento, onde Yoongi tomou conhecimento sobre o ferimento. 

E uma discussão nasceu por todo o percurso, até chegarem ao hospital. Onde Jimin dizia estar bem e que o Min estava apenas exagerando. Mais Yoongi permaneceu em relutivo em suas queixas. Mais Park jimin é tão teimoso quanto um carneiro, batendo sua cabeça na mesma árvore até derrubá-la.

-Onde está o Doutor Kim Seokjin? -Jimin questionou ao segurança que o olhava ainda meio estático. E Jimin notou seu nervosismo quando parou em frente deste. -Sou Park Jimin e aquele é Min Yoongi somos amigos íntimos dos Kim's, como já deve saber? 

-O senhor kim está em seu consultório agora senhor Park. Pode se direcionar até a área. 

O homem respondeu recompondo-se de seu choque inicial. Enquanto Jimin sequer respondeu a sua fala, já passando seguir rumo ao Consultório.

Yoongi o seguia mais atrás, mas sua face serena de todos os dias estava enrugada, com um belo vincos de sua veia pulsando em fúria. Mais ainda assim parou em frente ao segurança, olhou profundamente em seus olhos. Antes de continuar acompanhando o Park. 

O assistindo sem delicadeza nenhuma tirar aquele casaco fedorento se si, pois o sangue já escorria escorria por toda a extensão do seu braço e mão, revelando um novo sangramento vindo da ferida.

Nada delicado, Jimin abriu a porta da sala revelando para os demais presentes, sua aparência quebrada e maltratada, cheia de cabelos desgrenhado, olhos cansados e pele suada levemente pálida pelo sangramento.

-Jimin o que aconteceu com o seu braço?

Jungkook questionou tentando levantar da cadeira e ir ao encontro do seu Hyung. Mas foi impedido por Seokjin, que o segurou pelos ombros o forçando a permanecer sentado na cadeira.

-Não senhor, sente-se aí e fique quieto para eu terminar de colocar a pomada em você. -Queixou-se.

Assim que a presença de Yoongi se fez presente cômodo, trancou a porta atrás de si no mesmo momento. Começando a decifrar cena a sua frente, de um Jungkook com seu peitoral muito bem malhado exposto mais com uma grande mancha roxa acima dos mamilos. E Curiosamente se pareciam muito com duas mãos.

Amnésia - Livro 1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora