Em mira

518 65 93
                                    

É muito bom está divolta, teremos duas atualizações hj! Me mime eu mereço.

Avisos: Menção de tortura, sangue, morte, armas e violência. Se algum desses tópicos forem gatinho de algo, parem de ler por favor. Seu conforto está em primeiro lugar aqui.

Boa leitura!
_________________________________________

           23 de Março de 2004

               Seul - 09:05 AM


"Quem fui? Quem sou? Eu não sei mais. Apenas quero que saiba, estou disposto a tudo por você."

-Taelykim


Depois de uma semana naquela prestigiada instituição de ensino, onde, Jungkook teve uma boa aprendizagem de como funcionava o método de ensino. Pois crianças deviam ser obedientes e respeitosas com sua diretora Sun. A mesma mulher que lhe agrediu em seu primeiro dia de aula, deixando ávidas marcas vermelhas em seu rosto delicado que em pouco tornaram-se arroxeadas, e bem mais visíveis. Principalmente a seus pais. 

Porém... Seus progenitores não fizeram nada além de dizer que aquilo era uma forma "normal" de exigir respeito aos mais velhos. O que irritou o pequeno. E como se fosse pouco, ainda teve que ouvir sua mãe lhe questionando o que ele fez para receber uma punição como aquela. Mais o pequeno apenas disse, não ter feito nada, -como de fato havia acontecido. -Mas nada mudou! Então, Jungkook teve de baixar sua cabeça e escutar sua progenitora dizendo, o quanto ele havia sido desrespeitoso com a diretora, e que sim, mereceu as marcas que carregava. 

E isso fora demais para a mente jovem do menino. 

"Suba já para o seu Jeon Jungkook, está de castigo por uma semana." 

Foram as últimas palavras que ouviu sua progenitora dizer, após mais uma vez, terminar de contar como aconteceu sua agressão e como acabou teve de se auto denominar "uma falha" para toda a sua turma e aquilo ainda martelava em sua mente. Aquilo não era algo considerado normal. Nem mesmo para uma grande instituição de prestígio, que tem abordagens mais firmes com seus alunos.

Não, não é nem um pouco normal! 

Jungkook, mesmo com tão pouca idade ele entendia o mundo ao seu redor, e com seus olhos analiticos ele abordava todas as situações e as classifica como certo e errado. E ele sabia, que não havia feito nada de errado para ganhar uma punição ou ser considerado uma falha. Por que ele não era uma, ele nasceu de forma correta e é uma criança saudável, sem problemas genéticos ou mentais! Então porque?

"Eu não sou uma falha!" -Pensou.

Mais ouvir o som daquelas palavras, vindas da boca da sua mãe enfureceu o pequeno Jeon. E naquele momento pela primeira vez, quis ser desrespeitoso e perguntar para seus pais, se ele era uma "falha defeituosa," como a prezada diretora Sun havia o chamado, apenas para saber se era apenas por esse motivo que estavam o castigando. E só então entenderia, que merecia o seu castigo. 

Mais ele não disse!

Apenas baixou sua cabeça enquanto subia as escadas para o seu quarto, aceitando assim o seu castigo. E ficando lá pelo resto da noite, até que acordou para um novo dia naquele lugar estranho.  Mais havia algo que Jungkook, não conseguiu negar. Havia sim, um bom motivo para voltar para aquele lugar. Algo que o pequeno estava ansioso em rever.

E se resumia aos belos olhos esmeraldas, que viviam inclusos por baixo daquele capuz, como a um vampiro com medo da luz solar. 

A curiosidade se aflorou em seu corpo no segundo dia de aula quando viu o garoto, no mesmo lugar, do dia anterior. Ainda incluso dentro do tecido que agora era negro. O que incentivou ainda mais sua busca por respostas. E, Jungkook descobriria quem é a pessoa por debaixo daqueles tecidos. 

Amnésia - Livro 1 (Concluído)Where stories live. Discover now