O confronto Parte 2

228 29 26
                                    


Boa noite!!

Bem, agora só faltam 2 capítulos para nós despedimos dessa bebê. E como vocês sabem, ainda temos a segunda temporada, que maravilha. Por hora não há datas para o início da segunda temporada, mais a prévia é para o ano que vem. Após a conclusão de Alyvo: O Dragão Negro. Depois irei tirar um pequeno recesso de 6 meses antes de trazer mais informações sobre o livro 2. Mais fico muito feliz por chegar até aqui. Obrigada a todos. Até dia 15 ou... Tenho uma proposta para vocês. Se o capítulo ganhar 200 comentários até dois dias, eu atualizo mais cedo o capítulo 37. Que tal? Dia 10 é uma boa, certo?

Advertência: Sangue, morte, menção a tortura, violência a mulher. Você foi avisado, não leia se os tópicos lhe despertam gatilhos.

-£-

23 de Dezembro de 2019 - Seul

"Os fortes devem sobreviver enquanto os fracos devem morrer."

-Taelykim

Laboratório Subterrâneo

-Temos tanto assim para conversar? -Elyger perguntou em deboche, girando seu corpo de um lado ao outro na cadeira giratória. Deixando sua expressão de um homem com seus 43 anos, -sendo metade deles dedicados a tortura dos jovens Hunters-, um sorriso zombeteiro surgiu em seus lábios.

Em resposta, Jimin apertou o cabo da arma, a segurando firmemente. Finalmente seu alvo estava a sua frente, sobre a mira da sua arma preferida, contudo, não era assim que queria terminar aquilo. Não queria apenas apertar o gatilho e matá-lo, era fácil, rápido e indolor. Dor! Era o que desejava causar naquele momento, ser o responsável por uma morte artística como as praticadas pelo Bunny. Afinal, era esse um acerto de contas, tinha direitos cabíveis para desejar aquilo.

-Lince Negro, um experimento sem muitos resultado. Mais de muita ultilidade quando usado corretamente. Então permita-me frisar um pouco do seu passado. 

Os olhos castanhos de Jimin seguiram de forma calma e silenciosa, cada movimento feito pelo cientista, no cômodo pouco iluminado. Dessa forma, o Park visualizou Elyger elevar seu indicador aos lábios, enquanto distraidamente sua mão esquerda dedilhava o braço da cadeira. Mas com tão pouca iluminação, Jimin não saberia dizer ao certo, o porquê do movimento. E por esse mesmo motivo não deixou sua guarda em momento algum. 

-Admito que você é um jovem guerreiro que faria grande diferença se estivesse do lado certo nessa batalha. Mais você já escolheu de que lado está. -Sorriu. -Um garoto com um passado nada convencional, como pombo correio dentro do submundo, para no fim se tornar um assassino de bando. Sejamos francos, todo esse talento sendo desperdiçado por tão pouco é deprimente. Toda uma luta só para ter uma família de verdade. -Jimin permaneceu em silêncio, apenas o observando com calma. -Você não pode proteger sua amada família, ou sequer estaria aqui…

-Está tentando me comover? -Jimin perguntou irônico, tendo um manear mudo em negação.

-Você não entende o que está acontecendo, Lince Negro? Acha mesmo que essa ideia de família criada pelo Lobo Vermelho, é real. -Sorriu desviando seu olhar de Jimin para o lado, sorrindo de canto. Obrigando Jimin a também olhar e se ele soubesse, jamais teria feito aquilo. -Nada aqui é real, tudo não passa de uma ficção assassina. E para ter um final aceitável, eu tirei o pouco que você ama. 

Amnésia - Livro 1 (Concluído)Where stories live. Discover now