Quem é você?

396 46 66
                                    

Taelykim na área! 

Gente, hoje é 13/10 Niver do Jimin e eu to esperando a live do Jimin ainda. Kkk. Mais iludida do que eu não existe. Mas ao mesmo tempo estou surtando, porque esse Capítulo promete, só vou dizer isso. 

Não tem nenhuma advertência. Mas preparem seus corações, porque o gatilho vai ser forte, Bye Bye.

Boa leitura!

________________________________

27 Novembro de 2019 - Seul

"Você pode até tentar, mas jamais irá escapar de quem é."

-Taelykim.

Shincho - 08:20 AM

Cada de Jung Hoseok

Estacionando seu Suv, em frente a casa da família Jung. Taehyung andou de forma calma pela pequena calçadinha de pedra cinzenta, que o levaria até à residência dos Jung's. 

Como o próprio Hoseok havia dito, ele ainda estava tirando alguns dias de folga do seu trabalho, para poder dar mais atenção ao Miguel e à esposa. Então não foi difícil encontrar o Jung, pois o de fios alaranjados estava agora com uma esponja amarela tamanho médio, lavando sua Minivan. 

Mais que isso, o Jung estava muito sexual, com aquela camisa branca regata parcialmente molhada marcando seu tronco por debaixo da malha, junto de um short azul escuro e chinelos grandes de cor preta. 

E quando a visão de Hoseok sobrecaiu sobre o Kim, trajando uma peça um tanto quanto diferente do seu habitual. Ao mesmo tempo que trazia uma sacola de presente tamanho médio em mãos, Hoseok paralisou em seu lugar.

Taehyung usava uma blusa preta de mangas curtas, calça jeans preta junto a um tênis esportivo. Algo que Taehyung não usa com frequência, por sua sensibilidade ao frio, então deduziu que havia algo de errado. Porém, Hoseok precisava ser natural, agir sem desconfianças e ser ele mesmo em todo caso. 

-Você está mimando o meu filho demais, Taehyung-ah. -Ditou tendo um sorriso fechado do Kim. 

-Primeiramente, Bom dia, Senhor Jung Hoseok! -Taehyung ironizou arrancando um riso divertido do Jung. 

Taehyung conseguia ser o mesmo canalha de sempre, mesmo sem memória. Porque sempre que o Jung reclama dos presentes que o sexteto de tios, ou melhor 7 tios. Já que Bambam é outro bajulador do pequeno Miguel. Todavia no fim de suas queixas eles agiam como se suas palavras não fossem importantes. 

Mas isso também podia ser resumido a ciúmes paternos. O que no fim, acabava arrancando grandes risadas dos amigos. Em seus simples encontros nos fins de semana.

-O que é dessa vez? Não comprou um carro F2 dessa vez, não é? Porque eu não sei se vou conter a Lídia dessa vez. -Ditou divertindo tendo ainda aquele sorriso fechado de Taehyung. 

-Não, hoje é algo mais simples. -Taehyung afirmou ainda sobre o olhar julgativo do Jung. Nada que viria de Kim Taehyung seria simples, no mínimo seria excêntrico.

-Vou fingir que acredito nas suas palavras, pelo bem da nossa amizade. -Hoseok decretou deixando a esponja dentro do balde de água, mas sendo ignorado sutilmente por Taehyung.

-Onde o Miguel está? -Taehyung perguntou.

-Ele está lá dentro se arrumando "para a ocasião". -Hoseok respondeu revelando uma pequena raiz do seu ciúme, por seu pequeno estar dando tanta atenção ao Kim. Tendo assim, mais um sorriso fechado do Kim. Seu ciúme era muito notável mesmo a distância.

Amnésia - Livro 1 (Concluído)Место, где живут истории. Откройте их для себя