Aceitando-se

408 51 41
                                    

Boa noite pessoal! 

As coisas estão tão quentes nesse capítulos estou me empolgando cada vez mais para terminar a fic. Kkk hoje é exatamente dia 02-09 sim, ontem foi o niver do Kook, e eu aqui escrevendo como uma louca kkk. Me divertindo muito lendo os comentários e agradeço pelo amor de todos, espero que essa fic, continue crescendo em seus corações. 

Esse é simplesmente o Capítulo que todos as Yoonmin e Taekookas esperaram para ver. Então aproveitem porque ele é dedicado a vocês. 

Capítulo dedicado a todos os leitores. A próxima atualização será dia 30/12. E também teremos o primeiro capítulo de Alyvo: O Dragão Negro. Link nas notas finais. 

Advertência: Morte e sangue, Cena +18, não leia se não tiver mais de 18. Você foi avisado, bora para leitura. 
_________________________________

28 de Outubro de 2019 - Seul

"Às vezes a luz que procura pode não está no fim do túnel, mas sim no olhar de quem se ama."

-Taelykim

Restaurante Honey Candy 

Gangnam - 09:20 PM

A Mercedes Benz parou em frente ao estabelecimento, sendo guiada por ninguém menos que Jeon Jungkook e ao seu lado Kim Taehyung, os dois jovens mais bem sucedidos empresários do ramo esportivo de Seul. 

Ambos desciam do veículo muito bem vestidos para ocasião, com seus ternos negros grafite de designer moderno e último modelo da coleção de inverno. Modelos dignos de dois sócios bilionários. 

Mas a feição séria e intimidante de Taehyung enquanto encarava o lugar, fez Jungkook parar bem a sua frente com olhos questionadores, mas que logo sumiram ao ter suas mãos enlaçadas com as do ruivo. Deixando assim ambas as insígnias de seus pulsos, postas uma ao lado da outra.

-Vamos minha vida? -Taehyung perguntou meigo fazendo Jungkook o seguir até o Hall do restaurante. Atraindo todos os tipos de olhares, com o gesto de carinho e cuidado entre ambos.

-Senhores o que desejam? 

Um senhor de fios brancos e palito branco, questionou cordialmente aos dois empresários que traziam consigo suas posturas sérias, de quem teriam uma longa noite voltada aos negócios e um contrato para fechar.

-Duas reservas em nome de Kim Taehyung e Jeon Jungkook mais um acompanhante. 

A voz grave do jovem empresário de 25 anos, ditou simples mantendo um olhar intenso ao senhor que engoliu em seco. Com suas intimidantes íris esmeraldas, que mais precisam julgar seu caráter, como se já conhecesse cada um dos seus pecados. E em partes, o Kim realmente conhecia. Kim Taehyung conhecia muito, sobre tudo e todos. 

-Sim, aqui está. Duas reservas e um acompanhante. -Afirmou indicando com seu indicador, os nomes dos dois empresários no tablet que segurava. -Por favor me sigam, irei levá-los até sua mesa senhores. 

E assim uma marcha começou a ser feita pelos dois jovens, que ainda andavam lado a lado de mãos dadas. Quase como se pudessem, se fundir um ao outro ali mesmo. E apenas com um pequeno olhar de canto, Taehyung pode ver que Jungkook estava absoluto e concentrado apenas no trabalho.

Mas o ruivo sequer estava pensando nisso, sua mente estava mais ocupada em desvendar o mistério que aquele lugar tinha, porque suas íris seguiam silenciosamente as paredes brancas, os lustres de vidro cristalizado até chegar no menor dos detalhes, que era o garfo para sobremesa.  

Amnésia - Livro 1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora