Em prise

439 58 39
                                    

Boa noite meus amores!

Advertências: mortes, citações de máfias e tópicos envolvidos, drogas, armas, violência, prostituição. Suspenda a leitura se sentir incomodado, ou nem mesmo a comece.

Boa leitura a todos, e até o dia 30.

_________________________________________

 28 de Abril de 2001 - Daegu 

"O seu mundo pode ganhar cor apenas quando você se deixar levar, pelo primeiro sopro de ilusão."

-Taelykim.

  Mansão dos Kim's - 12:38 AM

O jovem Kim subia as escadas de forma rápida, não ligando que seu suor mancha-se seu terninho branco muito bem passado. Era aquele um dia especial, seria um jantar em "família" e com jantar em família significava que seu Tio Shin estaria presente na refeição. E mais ainda ele tinha uma surpresa para todos da família, uma que seu pai não havia gostado nem um pouco. Mais como um bom ator seu pai, fingiria ser aquilo que não era para manter as aparências de um bom pai e bom irmão mais velho. 

Mais o que fazia, Namjoon correr de tal forma era simples. Estava mais uma vez atrás do seu irmão mais novo, que com certeza havia multado seu aparelho auditivo e por isso não conseguia ouvir seus chamados. Pois já estavam mais que atrasados para receber o tio. 

Estava animado claro. Namjoon amava seu tio, principalmente a forma calma e carinhosa como ele tratava a si e o irmão. Melhor do que seu próprio pai os trata.

-Taehyung? -Chamou após adentrar no quarto do irmão. Pode se deparar com a imagem do ruivo ali sentado em sua cama, enquanto observava seu tabuleiro de xadrez com seriedade. Deixando-o totalmente alheio a tudo a sua volta. 

Taehyung, usava um uma blusa social de mangas longas na cor vinho, junto de uma calça amarrozada que combinavam perfeitamente com seus sapatos sociais pretos.  Mais para completar seu look faltava apenas seu palito, que pousava em cima da poltrona ao lado esquerdo do quarto.

-Taehyung, estamos atrasados para o jantar. O Tio Shin já está vindo. -Namjoon ditou um pouco mais alto ao dar passos curtos até onde o caçula estava. E como esperado o ruivo não respondeu, sequer se moveu de sua posição, então calmamente Namjoon tocou no ombro alheio, e só então o pequeno se virou-se para encarar o irmão que sorria terno, recebendo um sorriso fechado logo em seguida.

-Hyung? -Ditou ao levar suas mãos pálidas para seu aparelho o deixando alguns pontos mais alto. -O que foi Hyung? 

-Estava tão concentrado no seu jogo que agora, eu estou me sentindo mal por ter te atrapalhando. -Ditou calmo ao sentar-se ao lado do ruivo que sorriu envergonhado para o mais velho. 

-Não se preocupe, Hyung eu só estava repassando a meu grande jogada de hoje. -Explicou voltando seu olhar para o jogo. Namjoon realmente nunca iria entender como seu irmão conseguia fazer a vida real se tornar um jogo de tabuleiro. 

É altamente assustador que um garoto de 6 anos consiga de forma sádica, relacionar sua vida e a de todos ao seu redor a um jogo de xadrez. Era uma partida simples ao seu ver. Haviam seis peões enfileirados um ao lado do outro, de ambos os dois lados do tabuleiro. Fazendo uma barreira para proteger ambos os reis, mais no lado esquerdo das peças brancas, ao lado do rei estava uma torre e o bispo e do lado direito nas peças pretas um cavalo estava atrás dele, fazendo parecer que os papéis estavam invertidos. Mostrando que o rei protegia o cavalo, e não o cavalo protegendo o rei. Foi então que a curiosidade bateu.

Amnésia - Livro 1 (Concluído)Where stories live. Discover now