Aprendendo a Jogar

460 62 79
                                    

Bom dia! Chegamos a mais um capítulo, como eu disse no Capítulo de Aviso eu realmente tive que adiantar a postagem, por uma viagem inesperada de motivos pessoais. Mais eu estarei de volta logo, logo, para a estreia da nossa Taekook, no dia 01/ 12. 

Estou tão animada. Espero que gostem desse novo trabalho. 

Mais voltando para o capítulo de hoje, teremos muita coisa acontecendo aqui. Então minha dica é, foquem em tudo o que puderem, e anotem tudo, porque futuramente vocês irão ouvir falar de cada fato acontecido de novo.

O capítulo é dedicado a @Juuh_sush sua personagem finalmente está fazendo estreia. Eu espero que você goste dela, e de como a coloquei aqui. Por favor, espero sua opinião nos comentários ou na DM. Então aproveita o seu momento, e um feliz aniversário atrasado. Espero que esse capítulo compense o atraso. 

Obrigada pelos favoritos e comentários de todos, fico muito grata por toda a compreensão que me dão. E eu espero que essa história nunca se torne chata para vocês.

Aviso: Cena de tortura psicológica, auto suicídio, Violência, sangue, insinuação de  sexo. Se os temas abordados não lhe agradam, por favor suspenda a leitura.

Boa leitura a todos! E até a próxima atualização dia 15/12. 

______________________________

28 de Outubro de 2019 - Seul

"Você só poderá aprender o jogo, se escolher jogar."

-Taelykim

SanGam - 08:38 AM

Sobrando de Kim Taehyung

Era o último toque que faltava, e finalmente estaria perfeito. O jogo estava completo, todas as peças estavam colocadas em seus devidos lugares, todos seguindo uma estratégia perfeita: Proteger o rei!

Suas íris quase podiam sorrir com tudo o que via, era uma confusão de peças desordenadas, que naturalmente estavam infringindo as regras do próprio jogo. 

Mas quem disse que só existe uma maneira de jogar um bom jogo? 

Bem, parece que Kim Taehyung não vê as coisas dessa forma. Pois tudo tem um início e um fim? Certo? Então por que não começarmos pelo fim do jogo, iluminando a peça principal do seu tabuleiro? 

O próprio Rei!

Como os peões e outras peças lidaram sem o comando do seu rei? 

Xeque-Mate! É isso o que acontece quando o rei é iluminado. Mas as peças ainda podem se defender sozinhas, não precisam de um rei para lutar. Eles só precisam da motivação certa.

-As peças estão no tabuleiro, apenas esperando o comando do rei. Mas o rei não estará dentro do jogo, mais sim, apenas um reles peão. -Taehyung ditou baixinho. Ouvindo os gemidos sôfregos de Jungkook ao seu lado.

E não pode não sorrir com a visão de uma gota de suor escorrendo pelo peito nu do Jeon, enquanto se perdia no final daquele "V" abdominal perfeito. Sendo absorvido pelo cós da calça esportiva preta.

Um pecado você diz?

Sim, era um pecado assistir a cena de um Jungkook com lábios entreabertos socando com força um saco de areia vermelho. Seguindo aquela série ensaiada de sempre, até que uma abertura surgisse e o Jeon finaliza-se a sequência com um chute. 

E Taehyung mordeu seu lábio tentando focar sua visão na face jovial e inocente do moreno, ao invés do corpo sarado coberto de suor e cicatrizes das mais variadas. Para seu bem próprio.

Amnésia - Livro 1 (Concluído)Where stories live. Discover now