Voltando para Casa

494 55 53
                                    

Boa noite minhas vidas! Estamos iniciando mais um capítulo maravilhoso, eu sei que o último foi bastante tenso e descontraído e as emoções não param por aqui. Então muito obrigado pelos 276 favoritos, isso me deixa tão feliz.

Advertência: Morte, menção de bebidas alcoólicas, uso de substâncias químicas. E muito amorzinho Taekook. Vocês foram avisados, então preparem seus corações.

Boa leitura:

_________________________________

18 de Novembro de 2019 - Seul

"A verdade é que não existe um lugar mais seguro, como o nosso lar. Mas mesmo seu lar, não pode protegê-lo de si mesmo."

-Taelykim

Mansão Kim Namjoon - 08:30 AM

-Já ligou pra eles? -Seokjin perguntou assim que viu o marido entrar na cozinha, onde ele já terminava de montar a mesa para o café da manhã. Por sua vez, as funcionárias e funcionários da grande mansão Kim foram todos demitidos, por justa causa.

Diga-se assim!

-Sim, estava no escritório falando com o Chanyeol-ssi. Ele disse que está tudo sob controle. Chaeon e Diana continuam dentro da mansão em Daegu. Não saem, e não estão recebendo ligações de nenhum desconhecido, ou algo anormal. O que não mudou foi a forma falsa como estão vivendo falsamente para a sociedade.

-Certo! Se algo acontecer dêem permissão ao Back ou ao Chany para colocar uma bala na cabeça desse desgraçado, se vinher nós importunar de novo. -Seokjin ditou sério.

-Eles farão isso, mesmo que eu não os avise. Eles também, não gostaram de saber sobre a visitinha de Chaeon a Seul. -Ditou simples tendo uma careta do marido. Estava óbvio que ele realmente não queria tocar no assunto "Chaeon".

-O café já está pronto, Nam. -Seokjin ditou e o loiro assentiu com a cabeça, beijando os lábios do marido antes de sentar-se em seu lugar.

-O café parece delicioso, porque o cheiro está divino. -Namjoon elogiou assim que sentou-se, na cadeira em frente ao marido.

-Claro que está divino, fui eu quem fiz. É para ser assim. -Seokjin gabou-se também sentando-se na cadeira em frente a Namjoon. Tomando o primeiro gole do seu café puro. -E a Rose e a Lalisa?

-Chany me disse que elas estão em Busan. As duas assumiram a liderança do tal, Mercado Negro já que Yoongi-ssi matou o outro líder, junto ao Jimin-ah. -Namjoon informou ao encher o copo de suco. -Bom ele estava sem liderança, então... Elas se aproveitaram do momento.

-Jimin-ah não vai gostar de saber disso. -Refletiu e Namjoon assentiu em concordância.

-Não, com certeza ele não vai. Mas nem mesmo ele pode ir contra a escolha delas. -Ditou triste. -Todos fazemos escolhas, Jinnie seja ela pro bem ou pro mal. Elas são feitas. Nós também fizemos as escolhas erradas pelos motivos certos.

-É fizemos sim! Taehyung foi o nosso melhor motivo. Mas nos entregar nas mãos da Corporação NIZZES foi uma escolha estúpida. Mas ainda assim, eu admiro a coragem dessas garotas. E até agradeço em partes, por elas terem tomado a frente disso. Porque se elas não assumissem, Jimin-ah teria que fazer isso. Eu conheço aquela cabecinha de vento, sei que ele não aceitaria no início mais talvez...

-Ele adapte-se com a ideia? -Namjoon completou o questionamento do marido, tendo um suspiro cansado deste.

-Sim, o nosso Jimin-ssi adora viver perigosamente. Mas ainda assim, ele não abandonaria o Hoseok-ssi assim tão fácil. Então, eu não sei o que pensar sobre isso. -Deu de ombros, desviando seu olhar para um canto qualquer da cozinha. -É apenas uma reflexão, não se preocupe.

Amnésia - Livro 1 (Concluído)Where stories live. Discover now