Epílogo Final: O começo do fim

434 36 43
                                    

Boa noite, minhas vidas finalmente chegaram a este momento. Juro que estou surtando com esse cap. (Este também é um dos meus favoritos) E o fim de Amnésia definitivamente, vamos dar início a segunda temporada. Nossa eu estou no céu com isso. 

Eu não vou dar detalhes agora, mas quero ouvir de vocês o que vocês acharam? Porque estamos para entrar em uma nova história, com outros personagens. E não vou postar a segunda temporada ainda, primeiro irei finalizar minhas fics atuais e então no próximo ano se tudo correr bem, eu já posto a segunda temporada. 

Boa leitura.

-£-

30 de Dezembro de 2019 - Seul 

"O uso que a mente humana pode conceber ela pode conquistar."

-Napoleon Hill

Sobrado de Kim Taehyung - 10:25 AM

Taehyung observava o céu matinal, enquanto remoía tudo o que viveu ao lado do seu marido e companheiros. Os Hunters finalmente haviam destruído parte da Corporação NIZZES, foi difícil mas o resultado foi satisfatório. Contudo o prazo se findava nesta manhã, as travas seriam destravadas então tudo iria ruir. Mas ainda não havia terminado seu jogo, nunca havia encontrado o verdadeiro rei. Ele estava longe da sua visão. Muito bem escondido debaixo das grandes paredes da sua torre. Mas essa torre iria cair e a verdade seria revelada por ele. 

Mas agora, sua maior preocupação é tirar todos os companheiros da zona, enquanto protegia a todos. Assim que "eles" descobrissem o que estava fazendo, iriam tentar de todas as formas impedi-los, mesmo que no fim tivesse de pagar o preço mais alto. Era hora de trazer a verdade à tona. 

Taehyung deu as costas para a bela visão proporcionada pelas janelas quarto, observou rapidamente seu marido dormindo tranquilo sobre os lençóis brancos da cama de casal, abraçando um travesseiro. 

"Me perdoa por esconder tantas coisas de você, meu amor. Mas foi necessário." -Disse mentalmente, puxando o lençol para cobrir melhor o corpo do moreno que ressonava calmo recebendo um beijo casto do Kim, antes de adentrar no closet. 

Taehyung seguiu a passos curtos até uma prateleira de relógios, empurrando exatamente o segundo da terceira fileira, disparando a trava e uma porta se abriu diante dos seus olhos. Sem hesitar, o ruivo adentrou o cômodo, e nele estava tudo o que precisava. Um computador portátil de uso pessoal, estava à sua frente repousando sobre uma mesa de estudos simples apenas o esperando para iniciar suas redes da forma certa, a nível globo. Mas não aquele global falso e sim o real, o verdadeiro mundo. 

Um latido baixo soou atrás das costas, fazendo Taehyung se virar e olhar para o pequeno animal de pelos castanhos e negros, o olhando com sériedade nos olhos como os de uma fera bestial. Gostava desse olhar em Yeontan, era quando sua verdadeira natureza se tornava viva. 

-Hora de começar o show meu amigo. 

Sentou na cadeira em frente ao computador, o ligando assim que seus dedos pressionaram as teclas do teclado. O processo é simples, apenas precisaria digitar as senhas que só ele, Yoongi e Namjoon conheciam. Encontra um satélite apropriado para iniciar o processo de invasão -que já havia concluído no dia do ataque-, e com apenas trinta segundos de espera estava dentro. Agora 70% dos satélites estavam sob o seu controle e dos Hunters. Agora no segundo processo, instalar linhas novas e desconhecidas nos computadores, rádios, telefones fixos, celulares e todo e qualquer eletrodoméstico que fosse em parte digital, estavam recebendo sua marca de controle: A Rainha Branca.

Amnésia - Livro 1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora