Táticas

469 60 104
                                    

Eu votei com a segunda atualização!

Leiam as notas finais.
_________________________________________

 12 de Janeiro de 2012 - Seul

"A raiva crescia dentro dele, 

até que se sentiu prestes a explodir."

-A Cura Mortal.

Agência militar - 1° Batalhão 09: 30 PM

-Hoje sua missão é encontrar e aniquilar um traidor! -Seu chefe ditou pelo imagem do telão do televisor. Mais seu rosto era sempre um mistério, pois sua imagem estava sempre escondida na escuridão, e apenas sua voz soava pelos auto falantes. Era tudo o que sabia sobre ele, o som da sua voz.

Era aquele o seu quarto de confinamento, desde que acordou a cinco semanas atrás. Jungkook estava preso ali sem nem ao menos ver a luz do sol. Era ele o rebelde da agência, e junto do lobo vermelho eles vivem trancafiados por se oporem nas decisões de toda essa corporação. "NIZZES", a grande e toda poderosa agência de recrutamento militar da Cia. Caçadora dos melhores talentos entre todos, os seres humanos e como esperando, Jungkook era um dos favoritos e odiava isso.

-Um traidor? -Questionou ao levantar sua sobrancelha esquerda, mostrando sua desconfiava. 

-Sim, um traidor dentro da agência, e como sabe a NIZZES não perdoa traidores. -O homem ditou entredentes, sendo prontamente ignorado por, Jungkook. Que via um pequeno papel ser colocado no espaço de correspondência do cômodo e Jungkook não demorou a pegá-lo, logo se voltando para o homem.

-E o Taehyung? Já faz muito tempo que não o vejo, onde ele está? -Questionou altorito. Antes mesmo de ler o que tinha escrito no papel em suas mãos. 

-Taehyung está em missão! Em uma missão com o Park Jimin, no Japão, Jungkook. Eles estão cuidando de assuntos muito importantes, lá. -Ditou e Jungkook logo sentiu a mentira pingar em sua em cada palavra dita, fazendo o moreno franziu ainda mais o cenho.

-Estão mesmo? -Questionou duvidoso. 

-Sempre afrontoso não é jovem BK? Mais sim eles estão. E quando voltarem poderá você mesmo perguntar a eles. -Explicou. -Agora leia qual será a sua mais nova missão! -O homem ditou, esboçando um sorriso frívolo nas sombras do monitor. Enquanto via o garoto ler sua missão. 

-Você está louco, eu nunca faria isso! -Esbravejou ao arremessar o papel contra o televisor. -Traidor? Meu Hyung nunca trairia a ninguém. O que pretende com isso? 

-Eu realmente adoraria explicar e dizer que é tudo uma brincadeira, mais não é! O 027 tem sido um problema para a agência e agora precisa ser tirado de campo, e quem melhor do que você para fazer isso? -O homem ditou em um tom sereno, enquanto acariciava delicadamente o botão vermelho ao lado de sua mesa. Já sentindo a ansiedade para o apertar.

-Eu não vou fazer nada, não vou matar meu, Hyung nenhum deles. -Esbravejou em fúria. E uma risada divertida escapou pelos auto falantes. Fazendo, Jungkook morder a língua em ódio. 

-Ah, pequeno "BK" você e o  Lobo vermelho, se esquecem de que vocês não tem escolha, senão fazer o que eu mando. -Jungkook engoliu em seco com a menção das palavras, e seu corpo automaticamente começou a se preparar para o que viria. Não, não faria isso. É o seu, Hyung não se mata a família.

-E você vai fazer o que eu estou mandando, Bunny Killer. -E fora quando o homem apertou o botão com gosto, que uma alta carga elétrica atingiu em cheio o sistema nervoso de Jungkook, -como se quisesse queimar seu cérebro. -O fazendo cair de  joelhos no chão gritando em agonia, sentindo sua consciência tornar-se vaga e uma nova consciência se apossar de sua mente. E quando a agonia cessou e os gritos se tornaram uma vaga lembrança, assim como sua própria vontade. Lá estava ele, de pé encarando seu chefe com o olhar totalmente negro, com sua expressão fria e mortífera. O verdadeiro Mercenário assassino, Bunny Killer. O melhor de toda a corporação, o garoto que em seus 15 anos não recua assim como não teme o seu trabalho. 

Amnésia - Livro 1 (Concluído)Where stories live. Discover now