Abra seus olhos

465 61 47
                                    

Olha eu de novo! Bem como colocar em palavras tudo desse Capítulo? Bom no tem como kkkk este é sem dúvidas o meu favorito e também é fim do primeiro arco da fic ou seja a primeira fase da fic acabou aqui.

Esse é o fim!

Porque nos próximos a atmosfera será diferentona. Kkk Aaah estou tão nervosa, eu realmente estou com medo de vocês não gostarem dele.

Esse Cap. tão especial é dedicado a duas pessoas que me acompanham desde o início da fic, e só tenho a agradecer por ainda estarem aqui. @Ellyza_Vkook @Ah_Paula

a elas por ainda continuarem me esperando e por sempre estarem comentando.

Advertências: Morte, violência, corpos mortos, e momento choque total. Você foi avisado.

_________________________________________

15 de Novembro de 2019 - Busan

"Em uma luta ou em uma guerra, o derramamento de sangue será sempre inevitável.

-Taelykim

Cafeteria Doce Sonho - 07:17 AM

Com passos calmos, Jimin andava tranquilamente pelas ruas de Busan. Já estava cheio de ficar preso dentro de um quarto, sem poder fazer nada. Então resolveu -mesmo com todos os ricos-, sair e comprar seu café duplo na cafeteria que tanto amava. E foi assim que acabou, cuidadosamente ajustando o capuz do casaco azul pastel, por cima do boné preto enquanto atravessava a rua para alcançar seu almejado destino.

E no momento em que chegou perto da cafeteria, Jimin deu uma última olhada para trás, se certificando de que ninguém o seguia. E só então, quando teve uma confirmação negativa adentrou o local com um sorriso misterioso.

"Tudo está ocorrendo bem demais." -Pensou.

Dentro do estabelecimento a atmosfera era como qualquer outro -que seguisse o mesmo ramo-, simples e meio rústico, mais com uma atmosfera muito boa. As mesas eram espalhadas de forma programada, pelo espaço central e jarros de diversas flores decoração o centro das mesas, dando um aroma, ainda mais agradável ao lugar.

Mais, Jimin não tinha tempo para apreciar pequenos detalhes. Precisava comprar seu café e sair o mais rápido que podia do local. Então, com este pensamento se aproximou do balcão onde a atendente o olhava com uma expressão assustada, e internamente Jimin quis rir da face espantada da garota quando o olhou.

-Eu quero dois café duplos descafeinado, com um toque especial.

O tom naturalmente calmo chamando a atenção da garota. E tão imperceptível ela lhe lançou um piscadela, dando as costas para preparar o seu pedido. Em ocasiões diferentes olharia aquilo como uma chance para uma transa sem compromisso. Mais quando se fala do Lince Negro, a última coisa que estará envolvida é sexo.

Todos o conhecem, desde que era uma criança. Sem falar que ele criou uma reputação entre as pessoas, e ninguém nunca o encontrou, não porque era bom em disfarces, mais porque sabia em quem confiar. E todos os rostos que analisava naquela cafeteria eram confiáveis ao extremo, e isso era um ponto a seu favor.

-Bom dia a todos! -Jimin comprimentou levantando minimamente seu boné preto, dando um pequena visão da sua face a todos que sorriram em aberto para o de fios rosas.

-Bom meu jovem, como está a sua força. -O senhor que comia panqueca tranquilamente, em das mesas próximas a janela de vidro. Ditou e todos o acompanharam ditando um "Bom dia" em uníssono.

Amnésia - Livro 1 (Concluído)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora