Na toca do inimigo

452 53 73
                                    


Boa noite meus algodões, hoje eu confesso. Meu coração está muito agitado, eu realmente quero saber de vocês, quero muitos comentários, por que esse capítulo vai prometer e muito. Vou me conter para não falar demais, pois vou dar spoiler como sempre. 

Vocês gostaram da capa? Ela foi feita pela @VJkook. Ela me deu de presente e eu, amei. Então tive que compartilhar com vocês. 

Advertência: Haverá menção de assuntos sensíveis, como Homofobia, e palavreado baixo. Se esse tópico lhe for gatilho para algo suspenda a leitura por favor. 

Boa leitura.

________________________________________

14 de Outubro 2007 - Seul

"Idealidade? Com ela você busca ser a perfeição, tudo para se encaixar nos "padrões". 
Poderia ser o contrário. 
Os padrões deveriam se encaixar a você e suas mudanças".

-Taelykim.

Corporação NIZZES

Confinamento 

Os olhos opacos e cansados do jovem já começavam a pesar em meio ao sono doloroso. Seu corpo queimava e doía com os primeiros efeitos do soro, sentia a visão ficar turva, às vezes e o corpo fraquejar em inúmeros momentos: Como agora. 

Obrigando, Jimin a ficar deitado sobre o chão frio daquela sala de contenção, onde quase poderia morrer com a temperatura tão baixa. Eram exatos 368° negativos, em teoria o Park teria uma morte certa, não?

Jimin já não conseguia ficar de pé, seu corpo parecia pesar mais que o normal. Seus ossos pareciam translúcidos, quase como se pudessem ser vistos através da pele. Mas talvez, fosse apenas uma ilusão criada por seus olhos cansados. Mas ainda assim, era inegável, Jimin não estava bem. 

Seu corpo estava morrendo e com ele todos os seus órgãos. Tudo isso era um último teste para descobrir seus limites. E finalmente ter uma resposta, se era uma cobaia tão perfeita quanto Jungkook ou Taehyung. 

Sim, talvez inconscientemente ele fosse tão perfeito quanto. Pois seus fios escuros começavam a tomar uma nova tonalidade, sem que percebesse. Seus ossos também estralaram em alguns momentos, quase como se estivessem tentando expandir e se adaptar a uma nova casca. Mas isso não é uma ilusão, porque isso é real. É o que está acontecendo. 

Seu corpo, de um pre-adolecente de 12 anos, estava se tornando o corpo de um adulto. Músculos cresciam de forma unânime ao passo que o calor corporal só aumentava. Aquele era os primeiros sinais, o soro estava tendo êxito. 

Jimin estava sendo uma cobaia perfeita, mais a que preço? Ao preço de sentir tamanha dor, apenas para ser perfeito? Uma arma para a Corporação NIZZES? 

Não! Havia alguém que não deixaria esse êxito ir muito longe. Esteve com suas mãos atadas quando seus amigos entraram nesse lugar, mas agora, não. Esse é o momento que eles mais precisam de sua ajuda, então não deixaria seus amigos serem usados dessa forma. 

Podia não impedi-los de se tornarem fortes e poderosos, como si próprio, mas os impediria de expandir a informação para a corporação. Jamais deixaria a NIZZES descobrir que o "Projeto Alfa" tinha sim, dado certo. Que seus amigos, a sua família, havia se tornado o sucesso que a NIZZES tanto quis. 

Por isso, quando as portas do seu confinamento foram abertas, um jovem desconhecido com fios verdes e pele pálida. Jimin tentou sibilar uma frase mas seus pulmões mal o ajudavam. Queria perguntar quem era aquele homem, de porte atlético e desconhecido. 

Amnésia - Livro 1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora