46 · live together

2.5K 136 86
                                    

13 de dezembro de 2015
paris

justin bieber pov

- Você tá brincando com a minha cara, né? - O tom frustado de Juliet enquanto conversava ao celular com Kendall me arrancava algumas risadas, a situação era cômica. Claro, era bom vê-la gritando com alguém além de mim. - Tá, Jenner. Eu vou! Mas você vai me pagar muito caro por isso. - Sem mais delongas o telefone foi jogado sobre a cama e eu balancei a cabeça negativamente.

- E então? - Indaguei, segurando o riso entre os lábios. Seu olhar furioso me atingiu, fazendo-me engolir a seco.

- Eu vou morar com você, Bieber. Mas não ache que estou feliz com esse fato. - Ela resmungou enquanto colocava os chinelos após descer da cama. Abri um sorriso ladino e comemorei internamente, visto que qualquer manifestação da minha parte poderia causar uma série de xingamentos.

- Você sabe que é o melhor, Juliet. Kendall vai fazer uma viagem pra cuidar de algumas emergências na Grécia e Lexie mal para em casa já que agora está com o seu trabalho e o de Kendall pra fazer na agência daqui. Fora que você já deixou claro que não suporta ficar com uma enfermeira te seguindo vinte e quatro horas por dia. - Rebati, logo podendo vê-la revirando os olhos em protesto. A mesma passou por mim em silêncio em passos rápidos e fomos em direção aos fundos do hospital.

- Chaz e Ryan já sabem que vou morar lá? - Indagou após entrarmos no meu carro, me ajeitei no banco ao seu lado e a encarei.

- Sabem e estão muito felizes com a notícia.

- Quero ver essa felicidade toda quando o meu estresse estiver ainda maior do que já está. - Bufou, cruzando os braços e encarando a janela ao seu lado.

- Vai ser um prazer pra mim passar por todas as fases que você tiver, Burns. Eu te garanto que nunca estive tão feliz como agora, vou fazer questão de ficar no seu pé o dia inteiro. - Lancei-lhe uma piscadela e virei em direção a janela encarando a paisagem, e não demorou muito para estarmos em frente ao meu condomínio.

- Vão trazer minhas coisas ainda hoje? - Assenti enquanto buscava sua pequena mala no banco da frente do meu carro. Adentramos os portões da minha casa e os olhos de Juliet brilharam em admiração. - Você tem um ótimo gosto pra casas, Justin. Tenho que admitir.

- Eu tenho bom gosto pra tudo, babe. - Debochei, abrindo um sorriso ladino enquanto ajeitava meus óculos escuros. - Você vai ama-la por dentro, eu achei que não era possível superar a casa de Los Angeles, mas essa conseguiu.

Ela arqueeou uma sobrancelha em descrença e eu logo tratei de abrir a porta principal da mansão, dando-lhe a visão do enorme hall de entrada. O chão marmorizado brilhava e refletia as luzes do lustre central, os detalhes em ouro nas paredes deixavam o ambiente ainda mais sofisticado.

- Puta merda! - Exclamou, caminhando até às escadas. Seus dedos percorreram os detalhes na pedraria e eu sorri, feliz por ela ter gostado. - Você se superou, definitivamente.

- Eu decorei tudo nela durante o tempo que fiquei aqui, e sem dúvidas virou minha favorita.

- A minha também. - Murmurou enquanto caminhávamos até o andar superior. - Onde eu vou dormir?

- No meu quarto. - Disse simples, andando até a penúltima porta do corredor.

- Tá usando drogas de novo, Bieber? Você sabe que não faz bem. - Ela debochou me arrancando uma risada nasal.

- É sério, Juliet. Todo cuidado é necessário, principalmente na fase que você está. Só vamos dormir na mesma cama, não quer dizer que vamos transar ou algo do tipo. - Rebati, atravessando a porta e vendo-a andar na minha frente, encarando os detalhes do cômodo. Me apoiei na parede e cruzei os braços, deixando meus olhos percorrerem seu corpo e suas curvas impecáveis. - Ainda.

Behind FameWhere stories live. Discover now