49 · dinner pt.2

2.3K 129 68
                                    

(2/2)

18 de fevereiro de 2016
paris

justin bieber pov

O som estridente do meu sapato social batendo contra o piso de mármore era o único no andar de baixo da casa nesse momento. Eu estava nervoso, estupidamente nervoso, como se eu nunca tivesse saído com uma mulher antes.

Juliet sempre foi diferente de todas que eu já conheci. Ela demorou a confiar em mim, por muito tempo ela foi um mistério que eu não conseguia desvendar de jeito nenhum. Ela era intrigante demais, misteriosa demais e bonita demais. O que me intimidava, mas nem por isso eu consegui ficar longe. E sem dúvidas, ela sempre foi a mais difícil de lidar.

E justamente por ela que eu me apaixonei.

— Ok, se tiver horrível pode falar. - A voz dela se fez presente e me arrancou dos meus devaneios. Direcionei meu olhar para a ponta da escada e senti meus batimentos acelerarem.

Que porra, eu tenho quinze anos pra ficar impressionado com mulher bonita?

No momento, sim.

— Diz alguma coisa, pelo amor de Deus! - Choramingou, cruzando os braços. Ela usava um vestido rosado de cetim, o mesmo marcava um pouco sua barriga e deixou todas as suas curvas avantajadas. Havia uma fenda na perna esquerda que ia até a metade da coxa, onda era possível ver com mais clareza seu salto baixo com pequenas pedrarias.

— Você parece uma princesa. Me sinto mal vestido agora. - Exclamei sorridente e ela retribuiu o sorriso, caminhando até mim. Logo tratei de levantar do sofá e a encarei mais de perto. Pigarrei um pouco envergonhado. — Quer dizer.. Você está linda.

— Você também está um espetáculo, Bieber. - Lançou-me uma piscadela e abriu um sorriso largo. — Aliás, amei o cabelo. Você sempre arruma um jeito de ficar mais atraente, não é?

— Então você me acha atraente? - Sorri sapeca e ela revirou os olhos, desviando o olhar do meu.

— Vamos logo? Estou ficando com fome, e quando estou com fome fico irritada, e quando fico irritada..

— Eu sei, eu sei. - A interrompi, pegando na sua mão e caminhando até fora da casa.

Ela pôs um casaco com pequenos pelinhos por cima dos ombros e fomos em direção ao meu carro.

Demorou cerca de meia hora até que chegassemos no local. Eu havia fechado apenas para nós dois um dos restaurantes mais próximos a Torre Eiffel. Foi uma fortuna, mas valeu apena. A vista é impecável.

— Meu Deus. - Ouvi Juliet murmurar quando nós entramos pela porta principal. Por fora ele não parece tão lindo quanto por dentro, é realmente um choque. Havia apenas uma mesa no meio do salão e alguns sofás embaixo das janelas, de frente para a vista iluminada da Torre. O chão estava coberto por pétalas de rosa e tocava uma música ambiente relaxante. Até eu me impressionei com o resultado.

Todas as ruas em volta desse restaurante são barradas para a imprensa, justamente porque vem muitas famosos nessa área e não gostam de ser incomodados. Por hoje, não precisamos nos preocupar com isso.

— Se você queria me impressionar, conseguiu. - Ela me encarou com o semblante chocada e eu sorri, dando de ombros.

—Acredite ou não, mas planejei tudo no momento que você aceitou sair comigo. - Nós caminhamos até a mesa e eu puxei a cadeira pra ela sentar, a mesma me encarou risonha, mas aceitou. Dei a volta na mesa e me sentei. — Eu já conhecia o restaurante. Scooter adorava me trazer aqui pra falar de negócios.

Behind FameTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang