29 · farewell

2.8K 168 250
                                    

12 de junho de 2014
los angeles

juliet pov

— Me conta TUDO. - Lexie me arrastava pela sala aos berros, angustiada para saber da viagem.

— Não tem muito o que contar... - Murmurei, manhosa. Nos sentamos no sofá e Lexie me encarava com uma expressão de poucos amigos, como se não acreditasse no que eu estava falando. — Tá bom. Quem eu quero enganar? Foi maravilhoso.

— Pela sua cara eu já sei que você deu pra ele. - Gargalhei com a sua expressão maliciosa e balancei a cabeça negativamente.

— Digamos que... Várias vezes. - Suspirei, lembrando vagamente da noite depois do jantar na praia.

Estou com areia na calcinha até hoje.

— E como foi conhecer Kendall Jenner? - Indagou, ansiosa.

— Foi incrível, ela é um amor e até me ofereceu um emprego. - Falar sobre isso me fez pensar sobre a proposta que me foi feita. Até que não seria uma má idéia.

— E o que você está fazendo aqui no meu sofá ao invés de estar dentro de um jatinho em direção a Europa? - Explodiu, levantando do sofá em um pulo, fazendo-me rir.

— Eu estou pensando, você sabe que eu tenho meu pai... - Minha fala foi interrompida por um tapa na nuca, o que me fez resmungar em resposta.

— Nem ouse falar que você vai continuar aqui por causa daquele homem, Juliet. Ele estragou sua vida. - Esbravejou, se pondo em pé na minha frente.

— É difícil pra mim, Lexie. Mas eu vou pensar nisso, e quem sabe eu não consiga te levar junto... - Um sorriso ladino se abriu em meus lábios e ela arregalou os olhos.

— Eu? Trabalhando com Kendall Jenner? - Gaguejou, andando de um lado para o outro.

— Eu posso falar com ela que tenho uma amiga muito linda e muito inteligente que também está precisando de um emprego descente. Acho difícil que ela negue depois de ver uma foto sua.

— Você faria isso por mim? - Sua voz embargada me fez franzir o cenho, bati minha mão sobre o sofá, indicando que ela sentasse ali. Não demorou muito para que ela fizesse o que foi dito e eu me ajeitei ao seu lado, passando meu braço por volta do seu corpo.

— Lexie, desde que nos conhecemos você me ajudou, me apoiou e cuidou de mim, tudo que eu nunca tive na vida. Você é como uma irmã, eu sempre serei grata a você. Te quero por perto aonde eu for. - Sorrio, afim de passar tranquilidade para a loira que tinha seus olhos ligeiramente marejados. A mesma me abraçou fortemente, soltando um longo suspiro enquanto me apertava.

— Acho que estar apaixonada te deixou mais carinhosa. — Zombou, enxugando uma lágrima enquanto voltava a me encarar. Rolei os olhos ao perceber um sorriso sacana em seu rosto.

— Você está maluca? Eu não estou apaixonada.

(...)

uma semana depois..

Abri lentamente a porta enferrujada da minha antiga casa, engolindo a seco ao sentir vir a tona todas aquelas lembranças.

— Finalmente você chegou. - A voz grossa e alta de Brad ecoou pelo ambiente, fazendo-me virar de súbito em sua direção. O mesmo encontrava-se sentado sobre o sofá sujo da sala.

— Sim, aqui está. - Entreguei a bolsa de dinheiro, ainda estranhando o fato dele ter exigido que fosse em espécie e não em alguma conta bancária.

Behind Fameजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें