11 · tickets

3.6K 228 229
                                    

26 de março de 2014
los angeles.

flame pov.

Quando Justin me deixou na casa de Lexie ontem, ele mesmo resolveu fazer o convite a ela sobre a sua festa, o que já bastou como motivo para ela me enlouquecer. Depois de horas de euforia e vários questionários sobre o - não - encontro com Justin, ela disse que me ajudaria a preparar a coreografia para amanhã, já que está de folga hoje.

Quando ele falou da festa, por um breve momento eu achei que ele só me convidaria, sabe? Não como dançarina. Mas óbvio que isso sumiu rapidamente dos meus pensamentos. Quem eu estava achando que era, né?

— O que você achou das opções que eu dei de música? - Perguntei sentando ao seu lado na mesa de jantar, vendo que ela mexia na playlist que eu preparei em seu notebook.

— Eu amei. A terceira é a melhor, já consegui imaginar a coreografia toda na minha cabeça, vamos começar a treinar logo depois que você terminar seu café da manhã. Você vai enlouquecer aquele homem, Flame. - Sua mão bateu forte contra minha nuca e eu ri, vendo-a se levantar.

Me servi com algumas frutas e um copo de suco e resolvi mexer um pouco nas redes sociais. Logo pude perceber que estavam bem movimentadas, várias fotos de ontem no drive thru vazaram, nada que tenha passado uma imagem errada. Mas foi o bastante para as fãs enlouquecerem e o meu mais novo apelido estar ainda mais na boca do povo.

Vadia do Bieber.

Suspirei, sentindo meu corpo esquentar com aquilo. Eu preciso aprender a lidar, mas como? Que porra.

Me levantei da mesa depois de um tempo e fui para sala encontrar Lexie, ela encontrava-se tentando mudar o sofá de posição para abrir um espaço maior.

— Vamos começar logo isso. Primeiro treinamos com uma roupa normal e depois com o figurino que você vai usar. - Ela disse ofegante, sentando no sofá que agora estava em outro lugar.

(...)

— Você é uma pata desengonçada, puta que pariu! - Lexie já gritava após eu errar pela quinta vez o mesmo passo, que encerrava a apresentação.

Antes que eu pudesse jogar meu sapato na cabeça dela, o som da campainha ecoou pelo cômodo chamando nossa atenção. Lexie levantou do chão e foi atender a porta.

— Segunda vez em menos de vinte e quatro horas que eu abro a porta e dou de cara com esse homem, ele tá tentando me seduzir. - Ela exclamou alto, fazendo a pessoa do outro lado gargalhar. Levantei do chão ajeitando minha blusa e fui até ela.

— Seria um prazer, Lexie. Mas não vim pra te seduzir. - Ele não perdia uma. Lexie riu e piscou pra mim, saindo dali quando cheguei.

— Que bom que alguém aqui cai nos seus encantamentos, não é, Justin? - Seu corpo estava escorado no batente da porta e seus lábios rosados estavam curvos em um sorriso, onde ele exibia seus dentes incrivelmente brancos. Ele usava uma blusa lilás que ia até suas coxas e uma calça jeans escura caída, com um supra também lilás nos pés.

— Tenho certeza que não é só ela, meu bem. - Ele me lançou uma piscadela e passou por mim, adentrando na casa sem ao menos ser convidado. O cheiro forte do seu perfume tomou conta do ambiente e do meu olfato. Era convidativo, tenho que admitir.

— A que devo sua ilustre presença? - Cruzei os braços e escorei minhas costas no batente da porta, observando-o atentamente.

— Vim apenas entregar o ingresso de vocês, estou a caminho do hotel. - Ele retirou os dois ingressos do bolso e me entregou. Seus olhos corriam pelo ambiente enquanto eu olhava para os ingressos brilhantes nas minhas mãos. — É sua? - Voltei minha atenção para Justin e ele apontava para Lara, que dormia serenamente no sofá.

— Claro que não, bonita desse jeito só pode ser minha. - Lexie apareceu de volta na sala, segurando duas garrafinhas de água, ela estendeu uma pra mim e foi até o sofá. Justin riu com seu comentário e eu revirei os olhos.

— Realmente, é bonita como você. - Ele disse, piscando para Lexie que apenas sorriu como resposta.

Mas o que está acontecendo aqui?

— Você já pode ir, Justin. Estamos ocupadas. - Lexie disse cortando o clima entre eles, estalei a língua no céu da boca e assenti, concordando com ela.

— Vejo vocês lá, até mais. - Ele acenou e caminhou até a porta, sumindo do meu campo de visão.

— Pelo visto rolou um clima. - Soltei um riso fraco e me sentei na poltrona perto de Lexie, ela suspirou e balançou a cabeça negativamente.

— Eu sou irresistível, eu não posso evitar ser tão popular. - Ela jogou o seu rabo de cavalo e gargalhamos com a frase. — Mas eu acho que ele estava tentando te provocar.

— Sai dessa, Lex! - Exclamei voltando a rir e joguei uma almofada em seu rosto.

— Você não dá nem uma brecha pra ele, coitado. Não tá acostumado a levar não o bichinho. - Ela disse enquanto colocava Lara em seu colo para leva-la pro quarto.

— Ele que se vire. - Ela revirou os olhos e subiu as escadas. Voltando pouco tempo depois.

— Você ainda vai cair na dele, escreve o que eu tô te falando. - Ela apontou pra mim e sentou no chão, voltando a se alongar, fiz o mesmo.

— Você acha que vamos casar, ter dois filhos e um coelhinho? Poxa, meu sonho. - Fingi me abanar e Lexie riu, dando play na música.

— Never say Never, gatinha.





.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Oi meus bebêssss, bom dia né. Acordei mais cedo hoje e resolvi postar logo.

Esse capítulo foi um improviso gente KKKKJKKKK por isso ficou pequenininho. Mas amanhã começamos a porradaria.

Estão preparadas?? Tô ansiosa AAAA.

Me falem o que estão achando pfvrrrrr

Não esqueçam de votar e comentar!

Até amanhã, bebês.

Xoxo

Behind FameWhere stories live. Discover now