51 · forgiveness

2.3K 123 63
                                    

15 de abril de 2016
paris

juliet pov

Senti algo pesado em cima do meu corpo e abri os olhos vagamente, tomando um susto quando dei de cara com Justin na minha frente.

— Bom dia, bunny. - Ele murmurou baixinho e eu sorri, em seguida recendo diversos beijos por todo o meu rosto, o que me arrancou uma gargalhada.

— Bom dia, vida. - Respondi risonha e lhe dei um selinho. — Acordou de bom humor?

— Ótimo humor! - Ele exclamou se sentando ao meu lado e eu o acompanhei, me ajeitando com dificuldade na cabeceira da cama. — Queria ser o primeiro.

— Primeiro? - Indaguei, confusa. Ele rolou até a mesinha do outro lado da cama e pegou uma caixa de veludo, logo voltando até mim. — O que é isso?

— Seu presente. - Franzi o cenho, tentando me lembrar qual motivo ele teria pra me presentear hoje. Ele me olhou com uma expressão engraçada e eu continuei pensativa. — Não lembra que dia é hoje?

— Deveria?

— Juliet, hoje é seu aniversário! - E então eu me toquei. Dei uma risada nasalada e suspirei, balançando a cabeça negativamente.

— Ah, é isso.. - Ele me encarou confuso e eu dei de ombros. — Eu não ligo muito pro meu aniversário, sabe.

— Por que? Fazer aniversário é super legal. - Ele parecia animado e eu me sentia péssima por não acompanhá-lo nisso. Esse dia definitivamente não me traz boas lembranças.

— Acho que você devia estar mais ansioso pela entrevista de hoje, não? - Tentei mudar de assunto, fazendo-o revirar os olhos.

— Os tablóides já estão desconfiados da sua gravidez, nós só vamos confirmar no programa pra eles saírem um pouco do nosso pé. - Ele deu de ombros e se sentou ao meu lado, passando o braço pelo meu ombro. Passei meus braços pela sua cintura e abracei seu corpo, deitando minha cabeça no seu peito. — Não quer ver o presente? - Subi meu olhar até o seu e ele fez um beicinho com os lábios, arrancando-me uma risada.

— Tudo bem, mas só esse. - Ele sorriu animado ignorando completamente o que eu disse e estendeu a caixinha pra mim. Me mantive deitada no seu peito mas usei uma das mãos pra abri-la. Dentro havia um colar fino de ouro branco com pingentes das iniciais JB. Ri sozinha e o encarei com a sobrancelha arqueada. — Justin Bieber ou Juliet Burns?

— Hum.. os dois! - Eu sorri largo e fiquei de costas pra ele, levantei meus cabelos em um coque e ele colocou o colar, depositando um beijo no meu pescoço em seguida. — Ficou incrível. - Ele murmurou após eu virar de frente novamente, fiz uma pose engraçada jogando todo o cabelo pra um lado só e ele gargalhou. — Você é incrível.

— Você que é incrível, amor. - Dei-lhe um selinho e peguei os pingentes na ponta dos dedos. — É lindo, muito obrigada.

— Eu sei que esse dia não te traz lembranças boas, mas eu não vou poder deixar passar totalmente em branco, você sabe. - Ele murmurou enquanto acariciava minha bochecha, eu franzi o cenho em confusão.

— O que exatamente você quer dizer com isso? - Ele sorriu de canto e quando foi responder a porta do quarto foi aberta brutalmente. Lexie, Kendall e Kylie entraram estourando uma daquelas bombas de confete, o que me fez pular de susto. Elas correram na minha direção e se jogaram na cama. Vi Justin sair de fininho e lançar-me uma piscadela antes de fechar a porta atrás de sí.

— FELIZ ANIVERSÁRIO! - Elas gritaram juntas e caímos na gargalhada. Abracei cada uma e só então percebi que Lara veio logo atrás delas com um cupcake na mão e uma velinha em cima, sorri pra ela e peguei o bolinho, assoprando a vela.

Behind FameWhere stories live. Discover now