41 · they?

2.3K 141 115
                                    

12 de novembro de 2015
paris 

juliet pov 

Eu estou enlouquecendo. 

Nesse momento faltam exatas nove horas até o desfile. Kendall já estava uma pilha de nervos com todo o planejamento, mas quando recebeu a ligação do organizador do evento dizendo que precisariam antecipar o evento em dois dias, ela surtou. Está deixando todo mundo de cabelos em pé com seus gritos e surtos. Principalmente a mim. 

— Por Deus, Kendall! Já está tudo perfeito, você sabe disso. Fomos nós que fizemos. Mas se eu não cochilar por pelo menos uma hora não vou ter forças pra ficar em cima de um salto durante quatro horas seguidas. - Me exaltei, espalmando minhas mão em meus cabelos enquanto apoiava os cotovelos na sua mesa. 

— Você anda com um temperamento muito bipolar, Juliet. Menos de uma hora atrás você estava odiando tudo e quase me fez desmarcar, agora está tudo perfeito? Senhor! - Ela balançou a cabeça negativamente e bufou, jogando os últimos papéis sobre a mesa de vidro do seu escritório. — Tudo bem, vamos descansar um pouco. Mas não abuse. Temos que chegar bem cedo. 

Sorri largo em agradecimento, puxando-a pela mão para fora daquele cômodo e caminhando até o meu quarto. Nos jogamos sobre a cama macia e suspirei, abraçando firmemente um travesseiro felpudo. 

 — Você acha que o Chaz vai estar lá? - Sua voz se fez presente depois de longos minutos de silencio, roubando-me uma risadinha do seu nervosismo.

— Ah, eu imagino que sim. Ele, Justin e Ryan não se desgrudam já tem um tempo, e os meninos foram um dos primeiros a confirmar, acho dificil irem sem ele. Mas se quiser posso ligar pro Justin e perguntar. - Dei de ombros, abrindo levemente os olhos só pra encara-la.

— Quem vê assim nem imagina que você só está oferecendo isso pra ter uma desculpa pra ouvir a voz dele. - Debochou, gargalhando da minha cara emburrada.

— Se toca, Kendall. - Joguei uma almofada em seu rosto e revirei os olhos, ouvindo seus resmungos.

— Você não engana ninguém, Juliet. Está com os quatro pneus arriados por aquele loiro idiota.

Antes que eu pudesse responder, o toque do meu celular tomou conta do ambiente. Tirei o aparelho do meu bolso traseiro e engoli a seco ao ver o nome que brilhava na tela.

Foi só falar. - Bufei, virando o celular para que a morena pudesse ver. A mesma gargalhou e eu fiz sinal de silêncio, levando o telefone até minha orelha. — A que devo a honra de ouvir sua voz, Justin?

— Quanta arrogância, Burns. Caiu da cama hoje? - Ri do seu deboche, mal sabe ele que eu não durmo tem dois dias.

— Sim. Tive um pesadelo onde um cara com o cabelo ressecado me perseguia e tentava me fazer platinar meus fios para estraga-los e ficar parecida com ele. - Provoquei, ouvindo a risada dele ecoar pelo outro lado da linha e Kendall comprimir os lábios para não o acompanhar na gargalhada.

— Eu sei que você ama meu cabelo, babe. Todos amam. - Revirei os olhos pelo seu convencimento.

— Agora acho que quem caiu da cama foi você.

— Enfim. Estou ligando a pedido do meu grande amigo Chaz. Ele está interessado na Kendall e me pediu para verificar se ela está solteira, porque ele pretende investir essa noite. - Arqueei a sobrancelha na direção da minha amiga, que estava a beira de um cochilo deitada ao meu lado. Sorri sapeca.

— Ela está solteirissima. E cá entre nós, a atração é recíproca. - Sussurrei, afim de não chamar a atenção da morena.

— Que ótimo, seremos os cupidos da noite hoje. Que tal combinar o Ryan com a Lexie? Ele é bem tímido, mas acho que sua amiga conseguiria fazer ele se soltar bem rápido. - Pude sentir a malícia na sua voz e ri fraco, balançando a cabeça negativamente.

Behind FameWhere stories live. Discover now