52 · it's time

2.2K 117 156
                                    

29 de junho de 2016
paris

juliet pov

— Você deveria estar de repouso, sabia? - Justin resmungou enquanto me ajudava a pôr as coisas na mesa e eu revirei os olhos.

— Estou grávida mas não estou morta. Posso muito bem organizar uma festinha de boas vindas pra minha sogra. - Disse por fim e saí andando pra sala de estar, podendo ouvir Justin bufar atrás de mim.

— Você tá com mais de oito meses e sua barriga está gigante, não dá pra ficar andando pra lá e pra cá por horas desse jeito. - Ele rebateu enquanto me ajudava a sentar no sofá e eu cruzei os braços, frustada.

— Eu sei, eu sei. Seus filhos estão sendo muito bem cuidados, pode relaxar. - Lancei-lhe uma piscadela e ele riu, passando o braço pelo meu pescoço.

— Ainda não sei porquê você não quis saber o sexo, teria nos poupado daquele sermão de duas horas que levamos da minha mãe.

+flashback on+

— Vocês estão de sacanagem? - Ela gritou, fazendo-me pular de susto e apertar a mão de Justin por baixo da mesa. O mesmo já ria da situação.

— Não Pattie, é que..

— Como vamos comprar o enxoval? De que cor? - Ela me interrompeu, nos metralhando com perguntas. — Quais brinquedos comprar? E a parede do quarto? Vão pintar tudo de branco que nem um hospital?

— Mas Pattie..

— Mas nada. Olha, vocês querem me enlouquecer! Deus, eu não tenho mais idade pra isso. - Ela exclamou olhando pro céu e eu engoli a seco, olhando pra ele de canto. Ela continuou reclamando e vez ou outra Justin ria baixo, o que acabava estressando-a ainda mais.

— Eu avisei.

-flashback off-

— Eu disse que seria mais emocionante esperar pra saber, e realmente foi. - Gargalhei me lembrando da cena e ele me acompanhou. — Em todos os sentidos.

— Eu quero menina. - Murmurou pensativo enquanto acariciava meu ombro com a ponta dos dedos.

— Duas meninas? Imagina a confusão que vai ficar nessa casa. Você vai enlouquecer! - Exclamei risonha e deitei a cabeça no seu ombro, me aconchegando nos seus braços.

— Eu te aturo tem anos e até hoje não bati a cabeça na parede, com certeza sou o rei da paciência. - Abri a boca incrédula e lhe dei um tapa no braço.

— Você me ama tem anos, isso sim. - Rebati convicta e ele sorriu, aproximando nossos rostos.

— Acertou, bunny. - Me selou.

(...)

— Que cheiro bom é esse nesse casa? - A voz de Pattie ecoou pela sala, o que me fez correr até lá com Justin ao meu alcanço. — Vai me dizer que vocês aprenderam a cozinhar?

— Pattie! - Exclamei sorridente, indo abraça-la. Seus braços me envolveram e me apertaram.

— Oi, meu amor. Estava com saudades! - Ela murmurou contra o meu ombro, acariciando minhas costas com as mãos. — E como estão esses bebês? Muito agitados? - Indagou quando desvinculou o abraço, se abaixando um pouco pra conversar com a minha barriga.

— E eu fiquei esquecido, né? - Justin resmungou ao meu lado arrancando nossas risadas, Pattie logo tratou de abraça-lo e eles riram juntos.

— E cadê os outros bebês? - Ela indagou olhando a nossa volta a procura de Chaz e Ryan.

Behind FameOnde histórias criam vida. Descubra agora