36 · forget

2.6K 146 66
                                    

12 de outubro de 2015
los angeles

juliet pov

Abri os olhos com calma enquanto sentia pequenos raios de sol adentrarem pelas frestas da cortina, pisquei algumas vezes e olhei ao meu redor, só então percebendo que havia dormido na sala. Me sentei sobre o sofá, espreguiçando meus braços ao sentir um pequeno desconforto nas costas.

— Finalmente você acordou. - A voz de Kendall se fez presente e eu a encarei em sobressalto, estreitando os olhos em confusão. — São duas da tarde, Juliet.

— Meu Deus! - Esbravejei, levantando-me às pressas do sofá e correndo em direção as escadas, vez ou outra tropeçando em meus pés.

— Partimos de volta para Paris em uma hora, se apresse. - Gritou no pé da escada antes que eu batesse a porta do meu quarto, sem dar nenhuma resposta. Bufei, caminhando até o banheiro da suite.

Eu amava o conceito de todas as casas de Kendall serem tão lindas, nenhuma delas era "simples", todas são extremamente sofisticadas e modernas. Mas eu ainda preferia a de Paris, por conta da piscina que era maior que a própria casa.

Encarei meu reflexo no espelho e torci a boca, rejeitando mentalmente o que via. Meus cabelos estavam desgrenhados e minha maquiagem borrada. Eu ainda usava a camiseta de Justin, mas nem ao menos me lembro de ter tirado a calça jeans.

Mas o que eu esperava, né? Depois de um garrafa inteira de vinho e alguns shots de tequila, eu chorei por horas no colo de Lexie e Kendall, e o resto da noite existe apenas como um borrão na minha cabeça. Mas certamente não foi nada muito diferente do meu estado nos últimos meses.

Retirei a blusa e a deixei sobre a pia de mármore, junto as minhas peças íntimas. Olhei a banheira de canto de olho e choraminguei, eu mataria por uma hora inteira ali dentro para relaxar, mas precisava ser rápida.

Adentrei ao box e liguei o registro no morno, deixando que a água escorresse pelo meu corpo afim de relaxar minimamente meus músculos doloridos. Eu sentia como se tivesse levado uma surra.

E só de lembrar dos olhos dele, parecia que eu realmente tinha levado.

Digamos que os últimos meses tenham sido bem conturbados para mim. Eu trabalhava o dia inteiro para ocupar a cabeça e no final da noite tomava um porre para não lembrar de nada e não sonhar com nada.

O que não adiantava, visto que todas as noites eu sonhava com ele. Eu dormia poucas horas e as vezes nem dormia. E isso já havia se tornado um hábito comum para mim, mas as meninas estavam extremamente irritadas comigo por conta disso.

Eu tive que bloquear o nome "Justin Bieber" da minha vida, até mesmo no twitter. Qualquer coisa que aparecia sobre ele eu sentia que poderia explodir de tanta.. saudade.

Eu sou um monstro por sentir tanta falta dele mesmo ele estando casado?

Sim, você é. Respondeu meu subconsciente.

Bufei em frustração com meus próprios pensamentos e desliguei o chuveiro, enrolando uma toalha no meu corpo após secar meus cabelos com a outra. Saí em passos rápidos do cômodo e fui até minha mala que estava no canto do quarto, agradecendo internamente por sei lá quem ter arrumado tudo enquanto eu dormia.

Pus minha lingerie e vesti uma calça jeans escura, em seguida coloquei um moletom largo por cima e calcei um vans de cor clara. Peguei as peças que havia deixado em cima da pia no banheiro e guardei na mala, fechando-a assim que ouvi leves batidas na porta.

— Só falta você, precisa de ajuda? - Indagou Lexie após adentrar o cômodo, neguei com a cabeça e peguei meu celular em cima da mesinha, pondo-o dentro do meu bolso e começando a andar ao seu lado em direção a sala.

Behind FameKde žijí příběhy. Začni objevovat