37 · suits

2.8K 148 100
                                    

14 de outubro de 2015
paris

juliet pov

- James, já estamos aqui tem três horas. Você não cansa de falar? - Indaguei, exausta.

- Estamos aqui há três horas e mesmo assim você não gostou de nenhuma das idéias. - Esbravejou o loiro, fechando a pasta com brutalidade.

- Óbvio, a Kendall foi burra por colocar logo eu para escolher as estampas e modelos da Purpose Tour. - Revirei os olhos, encarando as duas pilhas de fotos do ensaio que o Justin fez para as roupas.

Ele não deveria ser tão bonito, né? Torna tudo mais difícil.

- Tudo bem, desisto. Você concorda em lançar duas calças de moletom, cinco blusas de malha e três casacos? - Assinto, afim de encerrar isso o mais rápido possível, minha cabeça está explodindo. - Ok, vou me basear nas três fotos que você escolheu e adicionar mais duas da minha escolha.

- Obrigada. - Suspiro aliviada, levantando-me da cadeira acolchoada. Aperto a mão de James e saio do restaurante. Não demora muito para vir alguns paparazzis em minha direção, e logo a chuva de flashes incessantes começa. - Licença. - Peço ao homem a minha frente, colocando uma das minhas mãos sobre meus olhos quando o mesmo dispara o flash em minha face. - Licença, por favor. - Peço novamente, sentindo minha cabeça latejar por conta da vista embaçada.

- Sorri pra foto, vadia. - Pisco algumas vezes meus olhos e encaro o rosto do homem que bloqueava a minha passagem, vendo um sorriso debochado nascer em seu rosto após sua fala. Sinto meu corpo ferver e sem pensar muito, ergo meu joelho, acertando com tudo suas partes íntimas.

Os flashes são ainda mais intensos em direção a mim e ao homem caído no chão, mas consigo passagem até meu carro. Entro no mesmo e dou partida para casa, sentindo minha cabeça doer e minha visão turva.

Meus olhos ardiam e eu mal conseguia enxergar as estradas, então agradeci mentalmente ao James por ter escolhido um restaurante perto do condomínio. Estacionei o carro de qualquer jeito na porta da mansão, visto que havia um carro diferente na minha vaga da garagem.

Caminhei cambaleando até a porta principal da casa, sendo amparada por um dos seguranças quando cheguei nas escadas. O mesmo me pegou no colo e entrou na casa comigo nos braços.

- Sr. Kendall! - Exclamou alto, deixando visível o nervosismo na sua voz. Pude ouvir alguns passos e algumas vozes embaralhadas, em seguida meu corpo entrou em contato com algo macio.

Abri ligeiramente os olhos, observando alguns vultos na minha frente e vozes conhecidas a minha volta, mas minha cabeça doía demais para ficar com os olhos abertos.

- Bunny.. - E foi então que ouvi a voz dele. Abri meus olhos o máximo que consegui, tentando focar minha vista em sua silhueta a minha frente. Estendi meu braço e toquei minha mão em seu rosto, afim de entender se aquilo era real ou não.

E era.

- O que v..- Foi tudo que consegui pronunciar antes de apagar.

(...)

Abri meus olhos vagamente, sentindo uma pontada forte em minha cabeça por conta da luz. Observei o local com calma, afim de entender onde eu estava. Hospital.

Que merda.

Direcionei meu olhar para o sofá ao meu lado e quase pulei de susto quando vi Justin ali. Ele parecia cochilar tranquilamente enquanto usava seu próprio casaco para se cobrir.

Mas que porra ele está fazendo aqui?

- Vejo que você acordou. - Fui retirada dos meus pensamentos quando o médico adentrou o quarto, chamando também a atenção de Justin.

Behind FameOnde histórias criam vida. Descubra agora