47 · christmas

2.4K 146 43
                                    

24 de dezembro de 2015
paris

juliet pov

— Passa isso pra cá agora! - Ryan discutia comigo porque, segundo ele, eu não cozinho bem e ele não queria que eu estragasse a ceia de natal. Mas obviamente isso é uma mentira.

— Para de ser chato. Eu só tô tentando te ajudar. - Exclamei jogando um dente de alho na sua cara. — É muita comida pra você fazer sozinho e os meninos não levantam daquele sofá pra nada.

— Graças a Deus! Meu pedido de natal foi esse. Eles não sabem nem fazer um ovo mexido, quando tentam ajudar quase colocam fogo na cozinha. - Ele suspirou aliviado, arrancando minha gargalhada. — E você, está muito preocupada com a chegada da família Bieber hoje?

— Tenho que admitir que estou nervosa. Tenho medo que eles pensem que sou uma oportunista ou algo do tipo, sabe? - Bufei, apoiando meus cotovelos na ilha. — Não os julgo se pensarem assim, afinal, nós não estávamos juntos quando aconteceu e não estamos agora. Foi tudo muito do nada, com certeza ter uma bebê agora não estava nos meus planos.

— Eu conheço todos eles desde muito jovem. As crianças são uns anjos, Pattie é a simpatia em pessoa assim como os avós dele. Jeremy é mais fechado e esteve distante a maioria do tempo. Mas talvez ele faça algum comentário incoveniente só pra ver como você vai reagir. Não se deixe intimidar, apenas isso. - Assenti pensativa. O tom do meu despertador ecoou pela cozinha, alertando que estava na hora dos meus remédios. Antes mesmo que eu pudesse desligar o aparelho ouvi os passos apressados de Justin se aproximarem.

— Hora do remédio! - Ele exclamou ofegante e eu franzi o cenho, acompanhando Ryan que ria da cena.

— Eu também tenho despertador no meu celular, Bieber. Se acalma. - Disse risonha e ele revirou os olhos, sentando ao meu lado. — Você faz isso todo dia, não sei como não caiu descendo essas escadas correndo.

— Meias antiderrapantes, babe. - Lançou-me uma piscadela e rimos todos juntos.

— Vocês formam um casal tão bonito. - Ryan debochou afinando a voz e eu fechei a cara, jogando um pano de prato na cara dele. — Acalma essa buxuda aí, Justin.

— Você brinca com o perigo, Butler. - Justin afirmou gargalhando e eu revirei os olhos pros dois.

— Que horas sua família chega? - Indaguei, mordiscando um pedaço de champion que roubei das coisas que Ryan estava cortando.

— Hum.. - O barulho de vozes altas ecoaram pelo corredor principal, eu senti meus pêlos se eriçarem e os olhos arregalarem. Justin abriu um sorriso ladino e me encarou. — Agora.

— Meu filho! - A voz de sua mãe se fez presente e ele logo tratou de levantar para abraçar-la. Seus cabelos longos estavam ajeitados em um rabo de cavalo elegante e seu sorriso brilhava nos lábios. — E você deve ser Juliet. - Ela veio até mim me encarando de cima a baixo, como se me analisasse. Engoli a seco e assenti com a cabeça. — É ainda mais bonita pessoalmente! - Fui surpreendida pelo seu abraço apertado, mas retribuí de imediato. Vendo Justin atrás de nós com um sorriso largo nos lábios, seus irmãos tagarelavam agarrados em suas pernas e eu sorri pra cena.

— Linda é você, Pattie. Ainda mais bonita e simpática do que o Justin já havia dito. - Meu estômago estava um nó de nervosismo, estava morrendo de medo de falar algo errado. Pelo menos me lembrei do que Justin havia falado; nunca se referir a ela com formalidade.

— E eu não mereço um abraço? - O tom magoado de Ryan arrancou uma gargalhada de Pattie e ela se afastou um pouco para abraça-lo. Voltei meu olhar para Justin que agora conversava com seus avós.

Behind FameWhere stories live. Discover now