{bônus · 2/2}

2.5K 144 125
                                    

9 de outubro de 2022
Brasil

justin bieber pov

— E antes de finalizar esse show eu queria falar um pouco com vocês. - Suspirei contra o microfone e encarei a multidão, a gritaria cessou um pouco e eu sorri olhando a quantidade de gente que havia ali. — Eu sei que estão correndo boatos por aí que eu vou me aposentar em breve, já que estou com um ritmo menor de shows e músicas lançadas. Então eu quis vir aqui pessoalmente esclarecer essa história. - Caminhei até a beira do palco e me sentei ali, sendo recebido por vários olhares curiosos, muitas lágrimas e alguns celulares. — Eu tinha quinze anos quando o mundo me colocou em um pedestal. Eu tinha muitos sonhos, queria fazer shows e criar memórias. Fiz algumas coisas ruins tentando ser legal, e saí como um monstro. Então por muito tempo eu não me vi confortável fazendo o que eu mais amo, que é cantar, tudo passou a parecer apenas uma obrigação que me dava muita dor de cabeça. Mas hoje eu posso dizer que sou completamente feliz com o que faço, que estar aqui nesse palco agora faz eu me sentir realizado, hoje eu posso ser eu mesmo com vocês e falar sobre isso. Então não, eu não pretendo me aposentar nem tão cedo. Quero e vou continuar produzindo música até o dia que Deus me permitir. - A gritaria tomou conta do estádio e eu sorri largo, me levantando de onde estava. Corri pra entrada do palco onde estavam Juliet, Emma e Ethan.

— Ai, você tinha que vir aqui logo agora que eu tô chorando? - Minha mulher indagou com a voz embargada e eu ri, puxando a mão dela junto com as crianças até o palco. Todos gritaram ainda mais e ergueram alguns cartazes para Juliet.

— Queria encerrar esse show com a presença dessas três pessoas que me ajudaram a me tornar quem eu sou hoje. Obrigado, você são tudo eu sempre sonhei. - Agradeci no microfone e dei um abraço em cada um. Senti Ethan cutucar minha perna e abaixei pra ficar do seu tamanho.

— Posso falar uma coisa? - Ele indagou encarando meu microfone e eu olhei pra Juliet, que assentiu. — Oi pessoal, eu amo o papai, a mamãe e a vovó. Beijo vovó. - Ele terminou e Emma o encarou chorosa. Dei o microfone de volta pra sua mão. — Também gosto muito da Emma as vezes.

Todos caíram na gargalhada e Juliet pegou Ethan no colo, beijando o rosto do menino. Eu peguei Emma e ela logo se alinhou no meu ombro, estava sonolenta.

— Obrigado a todos. Amo vocês, até a próxima! - Nós quatro acenamos e eu peguei a mão livre de Juliet, saindo do palco com ela. — Esqueci de perguntar, por que estava chorando?

— Meu eu belieber não consegue não se emocionar vendo qualquer show seu. - Ela fiz um biquinho e nós entramos no meu camarim. Coloquei Emma em um dos sofás e Ethan desceu do colo de Juliet, sentando ao lado da irmã.

— Você está casada comigo e ainda é minha fã? - Perguntei risonho, passando minhas mãos pela sua cintura.

— Meu amor, você ainda não entendeu?  Uma vez belieber, sempre belieber.

(...)

Dez anos depois.

1 de março de 2032.
Canadá

— Eu não acredito que eles estão atrasados justamente no meu aniversário. - Bufei frustado e me recostei no sofá.

— Não exagere, meu bem. Vai ver só ficaram até mais tarde com alguns amigos, só estão meia hora fora do horário. - Ela acariciou minha mão com a ponta dos dedos e eu suspirei, assentindo. Minutos depois a porta foi escancarada e dois idiotas passaram correndo por ela.

— Meu Deus, pai. Desculpa o atraso! - Emma exclamou eufórica, correndo até mim. Ela me abraçou pelo pescoço e se aconchegou no meu ombro, como sempre fez.

Behind FameOnde histórias criam vida. Descubra agora