𝟬𝟳𝟬 ━━━━ 𝘁𝗲𝗮𝗿𝘀 𝗳𝗼𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲

2.6K 308 403
                                    

── Calado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

── Calado. Apenas me leve para a casa. ── Louis estremeceu, ouvindo a voz rouca de Harry, pela falta de uso contínuo.

Louis o fitou, fixamente, piscando fraco, sem entender absolutamente nada. Seus olhos mal fechavam, de tão rápido que eles piscavam; e, bom, seus cílios iam de encontro com aquela água que ele odiava com todas as suas forças, a água que expressavam os sentimentos os quais ele tinha receio de demonstrar. A água que escorria por sua bochecha de uma forma imprescindível, que nem mesmo precisava fazer força para se livrar delas. Ele tinha as mãos baixas, como se estivessem jogadas. Sentiu a pele de sua bochecha arder, como sua garganta ── pois ele segurava o choro. Ele jamais esperava aquilo.

Segundos antes, pensava no quão importante Harry era para si. Segundos antes, demonstrava todos seus sentimentos apenas com o olhar. Segundos antes, ele estava feliz por ver seu garoto acordar. Passou horas acordado, quase sem piscar, chorando, desejando que ele estivesse bem, sejá lá onde. Havia dado banho naquele garoto, o cuidado com amor, lhe dito coisas boas, mentido para vê-lo bem, se importado com si, o carregado no colo até o carro e o levado para o hospital. Para então, vê-lo acordar e não receber palavra alguma; ou talvez, todas elas de uma vez só, acertando sua feição assustada e triste. Por quê?

── Como "calado"? Você me acerta de repente e espera que eu fique calado? ── Louis o olhou incrédulo, não o reconhecendo. Louis observou o garoto se levantar, após calçar seus tênis que estavam ao seu lado na cama. Harry ficou em pé ao seu lado e o fitou, pressionando levemente os lábios, bufando disfarçadamente.

── Tudo bem. Eu pego um ônibus. ── Falou, o olhou de cima a baixo. Louis sentia que aquele olhar demonstrava nojo.

── Pelo amor de Deus, me explica. ── Louis agarrou seu pulso, assim que o viu virar-se e ameaçar a sair. Harry o fitou no fundo dos olhos e então, respirou fundo, controlando-se.

── Eu lembro.

•••

Harry respirou fundo, observando o sol fraco e as folhas caídas no chão da calçada. Apoiou a bochecha na palma da mão e o cotovelo em uma parte qualquer da porta do carro, apenas para continuar observando o caminho. Não queria falar nada. Não era preciso falar mais nada. Louis apenas disse que iriam conversar quando chegassem em casa e então, saíram do leito. Louis pagou pelo exame e foram embora.

Harry sentia-se destruído por dentro, Louis não estava diferente. Louis por ter mentido, Harry por ter ouvido a mentira. Louis sabia que Harry iria lembrar, afinal, não fazia tanto tempo assim. Ele apenas não sabia ao certo como lidaria com aquilo. Jogaria todas as suas cartas na mesa, jogaria com o que tinha e sabia que tinha tudo para ganhar, ele só não sabia como.

Louis estacionou o carro e o desligou. Tudo em um completo silêncio, isso o incomodava. Parecia que alguém tinha falecido, este era o clima ali. Talvez alguém de fato tenha morrido, mas não no sentido literal.

𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗺  ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Where stories live. Discover now