𝟬𝟬𝟲 ━━━━ 𝗵𝗲𝘆, 𝗰𝘂𝗿𝗹𝘆

8.4K 1K 1K
                                    

── Hey, curly

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

── Hey, curly. ── Batucou a porta, já aberta. ── Você ainda está dormindo?

── Por acaso está me vendo deitado na cama, dormindo? ── ouviu a voz do garoto soar, vindo do banheiro de seu quarto.

Louis havia subido até o quarto de Harry, para dar alguns avisos e perguntar algumas coisas. Quando chegou perto, notou que sua porta estava aberta. Havia se aproximado e batido, mas viu que Harry não estava ali e então, adentrou. A voz de Harry aparentemente vinha do banheiro, que também estava com a porta aberta, mas Tomlinson não conseguia ver lá dentro, já que a porta que ficava no meio da parede em sua esquerda.

── Então, eu vim aqui dizer que um amigo meu irá vir aqui hoje à noite. ── Falou, parado perto da porta de entrada, com as mãos em seus bolsos da calça e olhando em volta, observando o quarto de Harry.

── Mas hoje o Luke vem! ── Choramingou, ainda dentro do banheiro.

── Não se preocupe. Vamos ficar na cozinha, conversando e bebendo. ── Falou, rindo fraco logo depois.

── E ele não pode vir outro dia? ── Harry perguntou, já meio impaciente.

── Não, porque ele vai viajar. ── Suspirou pesado. ── Podemos assistir um filme todos nós juntos, o que acha?

── Tanto faz. O que mais você quer? ── Perguntou, aparentemente impaciente. Harry não gostava de conversar com seu padrasto.

── Vim perguntar se você tem lixo aqui, para eu levar lá pra fora. ── Falou simplista. ── Você tem? ── Indagou.

── Não, agora pode ir embora.

── Hey, calma. Eu ainda não acabei. ── Riu, suspirando pesado logo em seguida.

Louis olhou em volta, notando que, o quarto de Harry era bem organizado, sem muitas coisas e enfeites, um simples quarto com coisas necessárias, que precisar ter em um quarto qualquer. Ele olhava cada detalhe, ficando impressionado. Sempre achou que Harry fosse um daqueles adolescentes rebeldes e preguiçosos, até lembrar que Harry já era maior de idade, então tinha suas responsabilidades, mas ainda não trabalhava, o que o incomodava um pouco. Talvez estivesse na faculdade, não tinha certeza. Afinal, não o conhecia como realmente deveria, afinal, Harry já é praticamente seu filho.

Louis foi acordado de seus pensamentos, e sua observação, pelas falas impacientes e bravas de Styles.

── Fala logo o que você quer, e vai embora, por favor?

── Ah, sim. Desculpe. ── Riu fraco, meio nervoso. ── Eu queria saber se você quer ir lavar o carro comigo? Eu decidi lavar hoje e gostaria de saber se você quer me ajudar. ── Encolheu os ombros, abaixando a cabeça.

── E você acha que eu tenho cara de quem lava carro?

── E-eu... só queria ficar mais íntimo de você. Mostrar que eu sou uma pessoa legal e que você não precisa me odiar. Poderíamos ir em algum restaurante mais tarde, almoçar, conversar. Tudo por minha conta. Já que agora está muito cedo. ── Coçou a nuca, meio nervoso e cabisbaixo.

── Eu não quero sair com você.

── Eu posso fazer um almoço para nós dois, então. O que acha? Podemos almoçar juntos. ── Louis dizia tudo isso animado, na expectativa de fazer Harry gostar de si. Mas Harry era difícil demais, não tinha como conquistá-lo. Tomlinson queria a confiança de Harry, mostrar que ele pode muito bem fazer sua mãe feliz, e ele também.

── Eu vou almoçar no meu quarto.

── Ah, por favor, Harry. Vamos almoçar juntos hoje? Só hoje. Eu prometo que será legal. ── Ergueu a cabeça, ao ouvir os passos descalços de Harry pelo chão de piso do seu quarto.

Estava tudo bem.

Tudo bem, até Harry sair do banheiro.

╰─➛ Mais atts por hoje ou até a semana que vem?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

╰─➛ Mais atts por hoje ou até a semana que vem?

𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗺  ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Onde as histórias ganham vida. Descobre agora