𝟬𝟲𝟲 ━━━━ 𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗲 𝗰𝗼𝘄𝗮𝗿𝗱

3.1K 317 423
                                    

── Solta ele, seu desgraçado! ── Louis gritou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

── Solta ele, seu desgraçado! ── Louis gritou.

Louis sentia a mais explícita e pura raiva. A partir daquele momento, sua mente e seu corpo estavam completamente instáveis. Com os passos mais rápidos e ágeis que foi possível criar naquele momento, ele desceu os poucos degraus que tinha, da varanda até o quintal. Seu corpo fervia e seus mãos estavam fechadas com toda sua força; ele estava totalmente preparado para acertar o rosto daquele indivíduo, mas não podia, precisava se conter. Harry o olhava piscando pesado e se perguntando o que Louis pensaria de si agora, como Louis lidaria com aquilo e o que Louis estava prestes a fazer.

O mais velho ali agarrou o antebraço de Harry e o puxou contra seu corpo, fazendo Harry tombar e logo se ajeitar, ficando atrás de si, se protegendo. Louis ergueu o queixo, olhando Josh com a superioridade e a raiva que conseguia demonstrar. Seus olhos poderiam explodir de tamanho fervor que transmitiam. Josh apenas se divertia e o olhava com um ar debochado. Louis estava prestes a socar aquele completo filho da puta.

── Hum, Louis, quanto tempo. ── Josh falou, esticando a mão para o homem, descruzando os braços, mas mantendo o outro ainda na altura de seu peito. Louis fitou sua mão com seriedade e ignorou, voltando a fitá-lo. Josh levou a mão até seu próprio peito, o olhando incrédulo. ── Vai me ignorar? Que feio. ── Ele riu, fazendo Louis o metralhar com o olhar. Harry se afastou, pondo a mão sobre a testa e sentindo que sua cabeça poderia explodir. Céus, ele queria vomitar mais uma vez.

── O que caralhos você quer aqui? Por que estava com ele? ── Louis perguntou ríspido, desviando o olhar ao perceber uma luz diferente a iluminar a rua que estavam. Era alguém os espiando pela janela de sua casa. Louis odiava isso. Fitou o homem mais uma vez, na mesma posição.

── Harry? Bom, passamos a noite juntos. ── Josh cruzou os braços e tombou a cabeça para o lado, sorrindo sem mostrar os dentes. Louis podia jurar que viu o puro deboche naquele sorriso de merda.

── Harry jamais ficaria com alguém como você.

── Uh, é mesmo? Deveria rever esse pensamento se visse ele se entregando como uma putinha para mim. ── Josh disse, com a voz não muito alta, como se saísse pelo canto de seus lábios.

Louis gritou de raiva internamente e se aproximou rapidamente, o agarrando pela gola da camisa. Josh tentou passar seriedade e continuar com aquele deboche, mas não podia negar que estava intimidado com aquele olhar de raiva do homem. Louis puxou sua gola para cima, erguendo vagarosamente o punho

── Jamais fale dele desse jeito perto de mim. ── Louis sussurrou, ríspido, fazendo Josh rir ao ver seu punho erguido, mirando certeiro em seu nariz.

── Vai, bate. Acerte o meu rosto, Louis. ── Josh falou, desafiador e assentindo, implorando. ── Depois responda na polícia a agressão física e responda para sua mulher sobre a foda com o filho dela.

𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗺  ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Where stories live. Discover now