𝟬𝟯𝟰 ━━━━ 𝘆𝗼𝘂𝗿 𝗺𝗼𝘂𝘁𝗵 𝗶𝘀 𝗲𝘅𝗰𝗲𝗹𝗹𝗲𝗻𝘁

7.4K 743 724
                                    

Louis observava os atos vagarosos da mão de Harry, de abaixar levemente o fino pano de sua boxer, pelas laterais, assim, passando as pequenas unhas pela pele bronzeada do mais velho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Louis observava os atos vagarosos da mão de Harry, de abaixar levemente o fino pano de sua boxer, pelas laterais, assim, passando as pequenas unhas pela pele bronzeada do mais velho.

Harry deixava visivelmente que estava nervoso. Os lábios estavam trêmulos, assim como as mãos que abaixavam a única peça de roupa presente no corpo de Louis. Harry suava frio; era como se fosse desmaiar ali mesmo. Porém, mesmo estando passando mal, não fazia com que a vontade de chupar Louis até que seus lábios sumissem, desaparecesse. Ele queria chupa-lo, queria ouvir Tomlinson gemer seu nome, pedir para que ele continuasse, puxasse seus cabelos, o fodesse fundo e forte, batesse em sua bunda com as duas mãos, marcasse todo seu corpo e, claro, o fizesse seu. Mesmo isso sendo errado, não deixava de ser maravilhoso. O errado é bom, é assim que ambos pensam. Ou melhor, todos nós pensamos.

Louis olhou para o teto, com um sorriso cafajeste barra envergonhado no rosto, não sabia-se ao certo o que significava aquele sorriso, mas ele estava corado. Louis sentiu Harry parar de puxar sua boxer e em seguida, a mão gélida do cacheado explorar seu abdômen. Em seguida, a ponta de seus dedos fingirem caminhar ali, até chegar em seu peitoral. O fitou, tendo a visão de Harry praticamente de quatro, para poder alcançar seu peitoral. Se levantou levemente, ficando sentado, fazendo Harry sentar sobre seus tornozelos. O moreno levou suas mãos até a cintura do mais novo, apertando fortemente ali.

── Você irá me chupar ou não? ── Louis sussurrou em seu ouvido, ao puxá-lo para si.

O moreno ergueu a mão e em seguida, voltou em um movimento rápido, assim, deixando um tapa forte sobre a nádega esquerda do cacheado. Apertou fortemente ambas, fazendo Harry gemer agudo e baixo, o olhando de uma maneira inocente, que somente mostrava ele implorando por mais.

Harry assentiu.

Levou as mãos até o peitoral do moreno e o empurrou, fazendo-o se deitar mais uma vez sobre a cama improvisada. O olhando, voltou a abaixar sua boxer. Harry se inclinou, deixando o rosto próximo a região do membro do homem, assim, fazendo com que seu grosso e grande pênis batesse contra seu rosto, assim que a boxer foi baixada o suficiente. Harry a tirou, deixando Louis completamente nú. Fixou o olhar no membro ereto vendo sua cabecinha completamente lubrificada. Umideceu os lábios em um movimento rápido, assim, os lubrificando. Se abaixou mais uma vez, agarrando o pau do outro com uma das mãos, fazendo o seu próprio corpo de arrepiar. Louis não conseguia respirar normalmente, estava ansioso demais.

Sem tirar os olhos do moreno, se abaixou até às bolas do próprio, assim, deixando um selar delicado naquela região e logo depois, colocou a língua para fora, deixando que a ponta tocasse ali. Foi subindo bem devagar, explorando a extensão do moreno, com a ponta de sua língua. Ao chegar na glande, a cobriu com seus lábios, sugando ali e em seguida, a soltando, fazendo um som um tanto pornográfico ecoar pela sala.

── A-ah... ── Ouviu o arfar de Tomlinson, que o fez se arrepiar por completo.

Harry se abaixou mais uma vez, para ficar próximo as bolas de Tomlinson. Ali, fez o mesmo ato feito na glande rosada e suculenta, mas com as duas. Colocou ambos os testículos dentro de sua boca, brincando com os mesmos, usando a ponta de sua língua, fazendo o movimento circular, como também de ir para cima e para baixo, em um velocidade quase absurda. Os sugou e então, lambeu a extensão até a glande mais uma vez. Beijou aquele local, colocando a glande em sua boca mais uma vez. Foi mais para baixo, colocando mais um pouco do pênis do mais velho dentro de sua boca. E mais um pouco, mais um pouco, e felizmente, conseguiu pôr tudo, assim, tocando-lhe a garganta. Harry ficou parado ali, por alguns segundos, e logo voltou para a glande, sentindo o pré-gozo molhar sua língua e escorrer até os lábios, fazendo com que escorresse no canto dos lábios.

𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗺  ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Where stories live. Discover now