𝟬𝟳𝟲 ━━━━ 𝗯𝗲𝗰𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗿𝗲𝗺𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿𝗶𝗻𝗴 𝗶𝘀 𝗴𝗼𝗼𝗱

2.7K 241 411
                                    

Não tiveram forças para subir as escadas e ir até o quarto, então ficaram por descansar no sofá mesmo.

Estava um pouco sujo? Estava. Fedido? Talvez. Pois bem, isso não era uma coisa que importava muito agora. Harry estava com a cabeça sobre o peito de Louis, deslizando a ponta de seu indicador sobre o abdômen que vez ou outra contraia por sentir cócegas ou arrepios ou até mesmo por estar respirando. Styles suspirou e sorriu disfarçadamente, descansando a mão sobre a pele pouco bronzeada do mais velho.

── Às vezes, eu fico lembrando de algumas coisas. ── O mais novo disse calmo, direcionando seu olhar para um lugar aleatório, pensando.

── É? Como o quê? ── Louis questionou, sem tirar os olhos do teto. Riu fraco e sem graça. Ainda estava bobo pelo o que acabara de acontecer naquele sofá. Provavelmente a melhor foda de sua vida. Todas que fossem com Harry com certeza seriam as melhores de sua vida.

── Hm... ── pensou, franzindo o cenho. Ao relembrar, arqueou as sobrancelhas, animado. ── Ah, como daquela vez que quase todo mundo transou na sala de estar. ── disse, logo depois, fazendo Tomlinson arregalar os olhos, mas logo o acompanhar no riso.

── Talvez eu não tenha apreciado sua voz direito naquele dia, estava ocupado demais com outras coisas. Eu nem mesmo lembro como é você cantando, juro. ── disse o homem, suspirando em seguida. Ele jurava de pé junto que não se lembrava como era ouvir Harry cantando qualquer música, principalmente nessa vez. Era impossível se concentrar com aquele corpo dançando sensualmente pra si.

── Um dia eu canto pra você, prometo. Mas você tem que me cobrar ou eu esqueço. ── riu, se levantando. Se sentou no sofá e então, levou uma das pernas para um dos lados do quadril de Louis, assim, deixando um joelho de cada lado. Se sentou sobre si e então, se deitou sobre seu peito, abraçando desajeitadamente o corpo abaixo de si. Tomlinson se arrumou e Harry apenas fechou os olhos.

── Por que não canta agora, uh? ── Tomlinson tentou o olhar, mas foi algo completamente falho, pois ele estava de cabeça baixa.

── Me cobre em um dia que eu esteja com mais coragem. ── Harry riu, sentindo o peito do homem tremer abaixo de si, ao ele rir fraco. ── E aquele tal de Mike? Nunca mais vi você falando com ele depois daquele dia. ── Harry ergueu a cabeça e o fitou, se apoiando com o queixo no peitoral do outro.

── Ele ia viajar, lembra? Acho que deve estar muito ocupado e eu tenho medo de atrapalhar. ── deu de ombros, desviando o olhar. ── Por quê? Sente falta dele? Gostou dele?

── Claro que não, seu bobo! ── Harry riu abobado e estapeou seu peito, logo se deitando novamente. ── Quer dizer... eu gostei dele, mas não sinto falta. Eu apenas fiquei com curiosidade. Ele nunca mais apareceu, pensei que talvez vocês tivessem brigado ou sei lá.

── Não, ele só viajou mesmo. E... você lembra daquele dia em que lavamos o carro juntos e cantamos Ariana Grande? ── Louis riu lembrando da cena de Harry correndo de si ou da cena em que ele segurou duas mechas de seu cabelo para cima, apenas com o intuito de se parecer com a cantora.

── Aish, não me lembra desse momento, não. Foi um pouco traumático alguém nos pegar naquela posição, ainda mais por esse alguém ter sido meu ex-namorado. É um pouco estranho relembrar todas aquelas coisas que ele me perguntou, como: "por que você estava molhado e ele também?", "vocês se beijaram?", "se você não me traiu, por que encontrei você no colo dele?". Além disso, ter que ver o rostinho triste dele não foi algo muito legal. ── Harry fez um leve bico sobre os lábios e apertou o corpo embaixo de si.

── Eu não quero saber o quão fofo você acha que é o seu ex, uh? ── Louis soltou o ar, levemente irritado. Parecia um pouco desconfortável, algo que fez Harry rir e o fitar, sorrindo com o lábio inferior entre os dentes.

𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗺  ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Onde as histórias ganham vida. Descobre agora