𝟬𝟱𝟵 ━━━━ 𝗶𝘁'𝘀 𝗵𝗮𝗿𝗱 𝘁𝗌 𝘁𝗵𝗶𝗻𝗞

2.8K 309 377
                                    

Talvez sair com Luke não tenha sido a melhor ideia do mundo

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Talvez sair com Luke não tenha sido a melhor ideia do mundo.

Harry não queria confessar que estava se divertindo. Eles já tinham jantado. Agora, apenas caminhavam pelo enorme gramado do parque que tinha em frente ao restaurante que foram. Era tarde, não tinha ninguém na rua, apenas eles. Durante a janta inteira, ficaram conversando sobre coisas que Harry não se interessou muito em guardar na mente, foram apenas coisas de momento. Soltava aquilo que vinha em sua mente e nunca mais a via. Havia rido como nunca na vida, ou talvez como naquela tarde após o melhor banho de sua vida, enquanto recebia cócegas daqueles dedos finos e curtos de Louis.

Ah, Louis...

Porra, Harry não aguentava mais ouvir o nome de Louis. Durante o passeio inteiro, ele não parava de pensar naquele homem que lhe deixava louco. Podia jurar que durante as risadas com Luke, soltava algo sobre Louis nas falas; mas, óbvio, se desculpando logo depois.

Conseguia ouvir a voz de Louis o tempo inteiro, lhe chamando e falando que estava na hora de lavar o carro. Ouvindo o homem lhe chamando para um banho, talvez um passeio ou até mesmo para assistir um filme. Não importava, era apenas para ficar com ele. Harry já estava enlouquecendo, ou talvez, já enlouqueceu. Styles, quando olhava para um ponto fixo e parava para pensar, conseguia sentir o toque de Louis beijar seu corpo, deslizando os dedos, com um toque suave como uma pluma. Conseguia sentir a respiração e os gemidos sôfregos nadarem em sua mente e dedilharem seu corpo, como uma harpa. Era quente como o inferno aquele calor que subia dentre suas coxas. Tomlinson fazia falta naquele momento.

Estava errado, Harry sabia que estava. Por que aquele ao seu lado não era Louis? Ah, sim. Por conta de seu próprio erro.

Aquela possessão que seu corpo criou pelo corpo de Louis lhe alertava todos os dias, odiava a si mesmo por isso. Não conseguia contar nos dedos todas as vezes que conseguia ouvir aquele rosnado possessivo e sensual que apenas Louis sabia dar, que apenas o homem que lhe fazia visitar as nuvens dava, apenas o homem que sabia perfeitamente como o deixar louco.

Bom, claro que seus pensamentos eram muito mais distantes do que isso. Seu corpo clamava por aqueles braços e o calor próprio do homem o rodeando como seus olhos rodeavam a luxúria e desejo que repletia nos olhos de Harry. Styles conseguia fechar os olhos e ver perfeitamente o momento em que sentira aquele toque que descia pela espinha e apertava a cintura fina, fazendo aquele choque de eletricidade natural deslizar como os dedos dos mesmos por todo seu corpo.

Agora, Harry observava as próprias botas, chutando uma pedra qualquer, cuja virou seu alvo. Sempre que a chutava para frente, andava lentamente até ela, a chutando mais uma vez. Luke, estava ao seu lado, falando sobre como ele estava indignado com o quão caro tinha sido aquele restaurante e como o mundo de hoje em dia não entendia que nem todo mundo é rico. Harry sabia que era apenas besteira e coisas para o impressionar, então não ligou muito. Mas foi acordado dos próprios pensamentos, quando o mais alto chamou-lhe a atenção.

𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗌𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗌𝗳 𝗺𝘆 𝗺𝗌𝗺  ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin