𝟬𝟲𝟰 ━━━━ 𝗰𝗼𝗺𝗲 𝗼𝗻, 𝗰𝗼𝗺𝗲 𝘁𝗼 𝘁𝗵𝗲 𝗵𝗼𝘂𝘀𝗲

2.9K 325 573
                                    

── "O que caralhos você tem na cabeça? Já passou de uma hora da manhã! O que você está fazendo? Por que ainda não chegou? Eu estou te esperando plantado no sofá desde a hora que você saiu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

── "O que caralhos você tem na cabeça? Já passou de uma hora da manhã! O que você está fazendo? Por que ainda não chegou? Eu estou te esperando plantado no sofá desde a hora que você saiu. Ou você é a porra de um sequestrador imbecil e vai falar que só vai me devolver o Harry se eu te der dinheiro?" ── Harry só queria jogar o celular longe e sair correndo dali.

── Louis, por favor, se acalme. Eu estou bem, mais do que bem. Talvez eu demore um pouco para chegar em casa. Não se preocupe com o lugar que eu estou, ok? ── Harry falou, enquanto ele estava levemente abaixado, olhando para os lados, se certificando que ninguém estava ouvindo aquele sermão que recebia, ou o quão nervoso ele parecia naquele momento.

── "Harry, além de estar bravo e gritando com você de alguma forma, eu só estou bastante preocupado, entende? É estranho lhe ver saindo sem mim, para um lugar que não é o mercado." ── Harry ouviu a voz baixa e tristonho de Louis do outro lado da linha. Sentiu seu coração receber uma pressão estranha, ao ouvi-lo fungar. ── "Eu pensei que passaria a noite inteira agarradinho com você assistindo filme, mas agora eu nem sei onde você está." ── Harry sorriu involuntariamente. Droga.

── Eu sinto muito, Louis. Mas eu não posso ir embora agora. ── Harry olhou preocupado e confuso para a frente, franzindo o cenho, ao ouvir a risada forçada de Louis e ele fungar mais uma vez. Gostaria de acreditar que ele estava apenas fungando por natureza, por impulso.

── "Tudo bem, garoto. Aproveite sua noite, estarei aqui dando mamadeira para a Yoko e quem sabe podemos assistir "Perdido pra cachorro"." ── Ele riu fracamente e claramente tristonho. Harry estava se sentindo destruído naquele momento, mas sentia que estava fazendo o certo não alimentando aquele sentimento que jamais deveria ter existido. ── "Até mais tarde. Seja lá o que você estiver fazendo, espero que seja ótimo de alguma forma. Me avise quando estiver voltando, para eu abrir a porta para você, já que não sei se você levou suas chaves. Vou estar aqui lhe esperando. Tenha uma ótima noite, Harry." ── Chamada encerrada.

O olhar de Harry subiu lentamente, enquanto sua mão abaixava-se lentamente. Seu polegar pressionou o botão para bloquear o celular e ele o observou em suas mãos. Era como se conseguisse ver como Louis estava, naquele momento. O que ele tinha passado, se ele havia chorado, o que ele pensava, como lidaria com aquilo. Ah, céus, Louis, por favor, explique-se antes que a cabeça de Harry exploda de tantas teorias.

Mas já estava tudo tão óbvio.

Harry simplesmente guardou o celular e tentou ignorar, para curtir sua noite e esquecer nem que seja um segundo que Louis fazia parte de sua vida. Ele queria apenas lembrar como era não estar apaixonado por Louis novamente. Queria lembrar como era não ferir os sentimentos de uma pessoa tão importante. Pois bem, fazendo isso, ele também feria os sentimentos de outra pessoa. Fechou os olhos e respirou fundo, se preparando mentalmente para voltar e fitar Josh normalmente, para que ele não desconfiasse de uma suposta preocupação que transbordava e se duvidar, saía pelas orelhas de Harry.

𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗺  ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Where stories live. Discover now