𝗲𝗽𝗶𝗹𝗼𝗴𝘂𝗲

3.2K 186 583
                                    

Harry jogou a alça da bolsa que carregava sobre os ombros, ajeitando algumas coisas que levaria consigo. Seu olhar caiu sobre o marido que saiu da cozinha, apressado. Harry acabou por rir do estado do homem, ajeitando a postura e tombando a cabeça para o lado. Colocou a mão sobre a cintura, fazendo um biquinho pelo cabelo bagunçado do moreno e a forma adorável que ele ficava sempre que tentava cozinhar e acabava numa bagunça só.

── Aonde você vai? ── Louis questionou, franzindo o cenho, confuso. Passou a mão pelo avental, limpando suas mãos quando pegou pela ponta e juntou. Ele se aproximou, selando os lábios delicado do amante.

── Você sabe. Se eu ficar mais de uma semana sem vê-la, ela provavelmente foge de lá e acaba com nós. ── Harry riu, se aproximando dele. Envolveu os braços no pescoço alheio, sorrindo largamente para ele. ── O que está cozinhando, uh? ── passou o polegar em sua bochecha, olhando para o mesmo, que acabou por ficar sujo. Riu, encarando a massa pegajosa.

Harry sentiu os braços do marido envolver sua cintura com lentidão, delicadeza, aquela que o fazia delirar mesmo que inconsciente. O rosto de Tomlinson ficou tão próximo do seu que ele quase desistiu de ir visitar sua mãe. Seus dedos adentraram os fios castanhos do outro, apertando delicadamente ali.

── Estou numa tentativa bem longa de fazer pão. ── respondeu simples, fazendo ambos rirem.

Louis desceu suas mãos e beijou os lábios avermelhados e doces do outro, roubando um beijo tão intenso que ele poderia jurar que aquilo era o suficiente para lhe dar vontade de prender-se ao momento, para nunca mais sair daquilo que tanto clamava. Mesmo sabendo que transavam toda a semana desde que começaram a morar juntos, estar com Harry era como receber uma surpresa diferente todos os dias, como o provar pela primeira vez todos os dias, como sentir seu corpo estremecer só de olhá-lo todos os dias. Teve a breve impressão que aquilo os levariam para algum lugar, então, sem dificuldade, acertou ambas as nádegas do homem, apertando com força a carne logo em seguida. Harry deu um sobressalto como resposta, rindo de nervoso pelo susto, o encarando.

── Uh, Louis... Você me surpreende a cada dia que passa. ── elogiou o homem pela, provavelmente, terceira vez só naquele início de dia. Isso animou Louis. O mais velho sorriu largo, beijando o outro mais uma vez. Louis foi surpreendido pelo dedo indicador de Harry que afastou seus lábios, fazendo Harry começar a caminhar para longe. ── Mas guarde isso para mais tarde. Eu preciso ir agora. ── pegou as chaves do carro sobre a mesa de centro, caminhando de forma apressada para a porta.

Louis ficou parado, tentando falar algo, mas sabia que não adiantaria nada, pois nunca mudaria a cabeça de Styles. Ele sempre fazia isso. Não entendia o que tanto tinha para conversar com aquela mulher, mas entendia que era sua mãe, de qualquer forma. Respirou fundo, vendo o marido o deixar pela porta central da casa, deixando um "eu te amo" como despedida, fazendo Louis concordar com a cabeça, cabisbaixo. Acenou com a mão, podendo ver o homem pela janela, aquele que andava rápido até o carro. Sorriu para tal, ainda meio forçado e desanimado. Encolheu os ombros, dando-se por vencido, tentando colocar na cabeça que era questão de poucas horas para Harry estar de volta em casa.

Louis, com aquela mesma carranca que ficava toda a vez que chegava o dia de visita, voltou para a cozinha, sentindo seus braços pesarem quando ele estava completamente derrotado, andando como se estivesse arrastando seu próprio corpo.

Já Harry, no carro, ligou o som, dirigindo calmamente. Estava realizado, por mais que sua mãe ainda fosse um problema, algo para se preocupar. Tinha um marido que sempre desejou, casado há pouco tempo. Tinha aquela mesma casa, já que ficou para si. Estava bem sucedido no emprego, aquele que batalhou muito ── principalmente na faculdade ── para conseguir. Era bem sucedido, feliz. Mas algo ainda lhe fazia falta, ele ainda se sentia incompleto. Mas uma animação sempre se fazia presente quando ele dirigia em direção ao hospício que sua mãe fora internada.

🎉 You've finished reading 𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗺 ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫ 🎉
𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗺  ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Where stories live. Discover now