𝟬𝟳𝟳 ━━━━ 𝗵𝗮𝗽𝗽𝘆 𝘃𝗮𝗹𝗲𝗻𝘁𝗶𝗻𝗲'𝘀 𝗱𝗮𝘆

2.4K 199 234
                                    

Ah, sim, hoje seria um ótimo dia para festejar!

Existe dia melhor para festejar do que um sábado à noite? Balões de corações espalhados por toda a cidade, homens seminus fantasiados de cupidos andando por aí, casais apaixonados comprando presentes uns para os outros, casais pra lá, melação pra cá. Ah... o dia dos namorados. Por mais que Louis tenha se mostrado até então um pouco caseiro e rabugento, ele adorava uma festa, com tanto que fosse pelo menos uma vez ao mês, nada muito exagerado. E que tenha a companhia de seus amigos, lógico. Louis com certeza ficaria perdido perto de outras pessoas que ele não conhecia. Não saberia onde meter a cara, com quem falar, o que fazer, como agir; nada. Ele seria um completo ninguém em uma festa sem amigos de tão tímido que era. Pois bem, hoje, além do dia dos namorados, era a festa de aniversário de Zayn. Oh, como estava animado. Bebidas, boas histórias de bêbados para contar, fantasias engraçadas, pessoas famosas, uma casa deslumbrante, companhia de Harry e muitas e muitas atrações. A noite perfeita!

Louis acordara finalmente de bom humor. Fazia algum tempo que havia acordado. Já havia ligado para Kate e, com muita dor no coração, lhe desejado feliz dia dos namorados. Foi ainda pior a ouvir gritar de alegria e dizer repetidas vezes que não podia chorar ou estragaria a maquiagem ao receber o buquê que Louis a mandou por um dos funcionários do hotel em que ela estava. Louis jamais a mereceria. Até mesmo depilou alguns pelos do rosto e alguns que até pareciam saltar pela barra de sua calça. Ok, talvez pareça um pouco exagerado, mas para Louis não, já que ele odiava pelos, não sendo os cabelos e as sobrancelhas. Já havia tomado um banho e colocado algumas roupas para lavar, logo após colocado-as na secadora. Nem lembrara que horas havia acordado, mas sabia que tinha sido bem cedo, pois mesmo depois de fazer isso, ainda era apenas onze da manhã. Bom, por que não fazer o almoço?

Harry, por outro lado, babava sobre seus travesseiros. Com um braço para fora da cama e as pernas completamente abertas na cama, Harry dormia como um anjo. Bom, um anjo bem relaxado. Seus lábios estavam abertos e Harry roncava não muito alto. Nem sabia o porquê de estar tão cansado, nem havia feito alguma coisa tão cansativa no dia anterior. Talvez ficar até tarde da madrugada assistindo Rick and Morty não tenha sido uma boa ideia. E então, Harry rapidamente levantou a cabeça, dando uma última fungada, o que até pareceu engraçado. Ainda desnorteado e com os olhos pouco abertos, ele olhava para a frente, se perguntando o que caralhos havia o acordado.

── "Ah, bom dia, minha linda Londres! Mais um dia dos namorados para comemorar. Hoje deve ser um dia doce para todos, mesmo aqueles que não estão comprometidos. Lembre-se: você nunca estará sozinho, a partir do momento que tem a si mesmo. Compre presentes para seus amados e divirta-se nesse dia ensolarado! Feliz dia dos namorados."

Ah, maldito aplicativo de despertador que toca apenas em datas importantes de seu calendário. Ugh, parecia mais um rádio do que um alarme.

Harry levou a mão até seu celular no criado-mudo ao lado da cama, forçando a visão para finalmente conseguir enxergar o horário e, olha, não estava tão tarde. Harry choramingou alto e largou o celular fortemente sobre o criado-mudo, se arrependendo e rezando mil vezes mentalmente para que não tenha quebrado. Sua mão deslizou sem vontade até o chão e ele rolou, ainda choramingando, até cair ao chão. E então, ele ficou lá, com uma expressão forçada de dor e tristeza, com as mãos sobre a barriga e o corpo atirado no chão.

── Louis! ── ele choramingou alto e fingiu chorar. Passou alguns segundos e Harry não ouviu nada, nem mesmo passos. ── Lou! ── gritou ainda mais alto, se debatendo no lugar e voltando a choramingar. Uma música alta começou a tocar e Harry se assustou, dando um sobressalto e arregalando os olhos, mas logo relaxou ao ouvir Tomlinson cantarolar alto, revirando os olhos logo depois.

𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗺  ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum