𝟬𝟰𝟰 ━━━━ 𝗴𝗼𝗼𝗱 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁

4.5K 516 464
                                    

── A-ah, meu Deus! Joe, solta isso! ── Harry gritou, levantando-se rapidamente e correndo em sua direção

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

── A-ah, meu Deus! Joe, solta isso! ── Harry gritou, levantando-se rapidamente e correndo em sua direção.

Ao chegar próximo a si, Harry, em um movimento rápido, agarrou o objeto de sua mão, logo tentando esconde-lo. Joe o olhava confuso. Não entendia o porquê de tanta preocupação, afinal, era só uma caneta, não?

── Harry! Não precisa esconder seus dildos. ── Taylor gritou, fazendo Niall rir. ── Você não tem vergonha de mostrar para o Louis. Por que tem vergonha de nos mostrar? ── Niall ergueu sua mão, na intenção de bater na mão de Taylor.

Harry a fitou, incrédulo; sabia que seus olhos estavam para lacrimejar. Pode parecer drama, na hora errada, no momento errado e, provavelmente, tarde demais, mas Harry se sentia mal com essas brincadeirinhas. Se sentia mal em saber que, as outras pessoas o viam de uma forma ridícula.

Como: o garoto que transa com o namorado da própria mãe.

Isso talvez seja um choque para alguns, e algo insignificante para outros. Mas, para Harry, era algo incontrolável. Como se, quando visse o padrasto em sua frente, uma força fazia com que seu corpo ficasse incontrolável. Como se ele e Louis fossem um só, e, bom, Tomlinson era o dominador de seu corpo, ele fazia o que bem entendia, já que Harry não tinha poder e vontade alguma para controlar-se.

── Harry, por que a sua caneta não funciona? ── Joe questionou, observando Harry sacar o celular do bolso.

Segundos após digitar algo no celular, Harry virou o celular para Joe, entregando-lhe.

── Vai assistir o gato fofinho. ── Harry ordenou, o fitando fixamente, enquanto Joe pegava o celular de suas mãos, confuso.

── Mas- ── Joe foi interrompido.

── Vai assistir ao gato fofinho! ── Harry gritou, ordenando para o homem de cabelos dourados.

Joe abaixou o olhar tristonho, olhando para seus pés, como uma criança; uma criança que acabou de ouvir sua mãe a gritar com si. Ao ouvir um som de risadas vindo do celular, Joe olhou, dando de cara com um animal peludo, adorável e pequeno, um filhote, como uma bola de pêlos, a tentar subir degraus de uma escada, falhando miseravelmente no final. Joe riu de uma maneira idiota, com os lábios extremamente abertos, enquanto fitava o celular em suas mãos. Andando de uma maneira desajeitada até o sofá, Joe sentou-se ali, ao lado de Louis, que o fitava, sem entender nada.

Harry aproveitou que todos estavam vidrados na risada e nas expressões fascinantes de Joe e então, começou a subir as escadas rapidamente, com os passos mais rápidos que conseguiu. Ao chegar em seu quarto, jogou seu vibrador colorido dentro da gaveta ── que estava aberta, graças a Joe ── e então, a fechou fortemente, fazendo um som irritante ── na sua opinião ── ecoar pelo quarto. Ainda ouvindo a risada alta e boba de Joe, fechou fortemente sua porta e então, a trancou, retirando a chave e a guardando em seu bolso. Por precaução.

𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗺  ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Where stories live. Discover now