𝟬𝟯𝟬 ━━━━ 𝘀𝘂𝗰𝗸 𝗺𝗲

7.1K 736 939
                                    

── No sonho, eu usava um vestido vermelho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

── No sonho, eu usava um vestido vermelho. ── Harry contou, olhando confuso para o nada, após largar o copo de água que estava em sua mão, sobre a mesa.

Agora, ambos estavam na cozinha. Louis havia levado Harry até lá para tomar um copo de água e se acalmar, pois aparentava que ele havia tido um pesadelo. Harry estava suando e se mexendo muito, então Louis deduziu isso. Louis havia passado a noite acordado, e explicou que não queria se mexer e acabar acordando Harry; e teve apenas uma parte que não contou: Louis estava nervoso por saber que Harry estava deitado em sua coxa.

Harry olhou confuso para o nada, passando a mão pelos cabelos cacheados, sentindo o olhar do padrasto sobre si. Louis estava sentado em sua frente. Bom, na verdade, eles estavam sentados um ao lado do outro, mas decidiram virar a cadeira para frente do outro, para conversarem diretamente, sem mentiras.

── Eu também usava um salto alto, e meias. Aquelas furadinhas. ── Harry disse confuso, fazendo Louis rir baixo. ── Eu estava descendo as escadas, e você estava lendo jornal no sofá. Eu me sentia uma prostituta. ── Fitou o homem, franzindo o cenho. ── E eu pensava que você era um cafetão.

── Não seria má idéia. ── Falou, recebendo um tapa no braço de Harry, o fazendo rir.

── Idiota. ── Disse ao parar de rir. ── Enfim. Quando eu desci, eu fui até você e você me ignorou totalmente. ── Falou, desviando o olhar.

── Isso com certeza era um sonho. Você, de vestido, saltos, meia arrastão... Nunca iria te ignorar desse jeito. ── Arqueou uma de suas sobrancelhas, fitando o garoto. ── Muito pelo contrário; te daria toda a atenção do mundo. ── Lançou uma piscadela para o mais novo, o fazendo corar.

── Para com isso! ── Disse, tampando suas bochechas com suas mãos.

── Com o quê? ── Apoiou o cotovelo sobre a mesa, e a lateral de seu rosto sobre sua mão, o fitando com um sorriso abobado.

── De me deixar com vergonha. ── Bufou como uma criança, pousando as mãos brutalmente sobre seu colo.

── Tudo bem. Me conte mais sobre esse seu sonho. ── Cruzou os braços, se aconchegando na cadeira.

── Oh! ── Disse animado, demonstrando que havia lembrado de mais alguma coisa. ── Eu também usava uma calcinha e... cinta liga! ── Sorriu largamente, orgulhoso de si mesmo por ter lembrado, mas logo desfez seu sorriso, por não ter achado essa descoberta tão legal assim, ao ver o sorriso cafajeste do moreno em sua frente.

── Oh, uma calcinha, é? ── Harry se sentia bastante intimidado com o olhar que estava sobre si. ── Por que você não veste uma para mim, só pra ver como fica? ── Perguntou, depositando um fraco tapa na lateral da coxa do cacheado, o fazendo se encolher e fechar levemente os olhos, mas logo o fitar.

── Para com isso, Louis Tomlinson! Deixa eu continuar contando. ── Falou e ouviu Louis murmurar um "tudo bem", rindo e assentindo. ── E então, eu fiquei te provocando, pra você me notar. ── Riu fraco, sabendo que agora, Louis sorria pervertidamente para si.

Harry observou o padrasto sobre sua mão até o copo de água sobre a mesa e o segurar. Céus, a mão de Louis aparentava ser tão forte; o marcaria facilmente. E por que Harry estava pensando isso? Não, não. Harry não pode, afinal, é seu padrasto. Harry o fitava fixamente, enquanto o próprio bebia água. Harry o fitava como se estivesse salivando. Ouviu uma risada baixa da parte do mais velho e então, piscou freneticamente, acordando de seu pequeno e curto transe.

── E quando você me notou, e-eu... disse que era a sua vadia. ── Harry desviou o olhar, olhando nervosamente para o chão.

── Whoa, esse sonho parece ter sido bom. ── Louis disse. ── E eu gostaria muito de torná-lo realidade.

── Calma, ainda não terminei. Ainda não cheguei na melhor parte. ── Riu fraco. E claro, brincando.

── O quê? Melhor parte? Vai ficar melhor ainda? ── Perguntou, fingindo estar surpreso. Riu, voltando a prestar a atenção no que o outro dizia.

── Depois de muitos beijos, apertos e tapas, você pediu para que eu lhe chupasse. ── Escondeu o rosto com as duas mãos, sentindo suas bochechas queimarem por estar contando isso. ── E eu te chupei.

Harry realmente não queria ter contado isso, mas achava melhor dizer a verdade do que mentir, demonstrando que não confiava em seu padrasto.

Observou Louis jogar a cabeça para atrás, suspirando audível, como se estivesse enlouquecendo ao imaginar isso. E ele realmente estava fazendo isso. Fitou Harry mais uma vez, agora, em silêncio. O olhou de cima à baixo, de baixo à cima, rindo baixo e pervetidamente logo em seguida.

── Mostre-me como você fez, Harry. ── Falou, o fitando fixamente. Observou Harry o fitar confuso, mostrando que não havia entendido muito bem.

── O quê?

── Me chupa.

╰➜ entre todas, qual é a sua música larry favorita?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

╰➜ entre todas, qual é a sua música larry favorita?

𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗺  ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Where stories live. Discover now